Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Me repondam por favor

Por demon526 - EX-ASSINANTE - 24 Março 2013 - 06:20:07

por favor sei q vcs podem me responder isso eu quero saber porque a ankama games retirou um dos buffs da furia do zobal...porque quando eu jogava antes dessa atualização maldita eu hitava entre 500/700 com reforço depos de 2 fruias e agora uso 2 furias e 1 reforço e so hito 300/400.
o zobal tava bom do jeito q tava porque tirarão isso iop n tem sua kolera sram n tem seu atak letal,....
porque tinhão q tira um dos principais hits do zobal....fiz um zobal porque me n me adaptei com nem um outro.
e agora q acho um perssonagem com q realmente fiko feliz de jogar eles estragão pesso encarecidamente a ankama games e volte ao normal sei q esse pedido n vai ser ouvido mais pelos menos posso posta isso.

me decupem por desperdiçar seu tempo com isso...
se puderem me responder por favor.happy 

0 0
Reações 5
Pontuação : 558

Cara a furia do zobbal levou um nerf mas todas as raças levam nerf (Quase todas alias ._.), acho que a ankama não vai voltar atrás. Boa parte dos zobbal eram de força com 11pa só para usar o combo de 2x furia e 1x reforço, deve ser por isso que a ankama nerfou sei la u.u'

0 0
Pontuação : 1210

Eu não vi nerf nenhum, o bonus de danos só durava 1 turno, agora dura 2...eu uso fúria direto só pra no proximo turno ter + 40 de danos ¬¬

0 0
Pontuação : 393

Trezzix, antes a Fúria dava bonus de 40 em Danos no Level 5 também, mas só por um turno, agora o diminui o ''Buff'', mas o ''Buff'' dura agora 2 Turnos, o que eu achei melhor, mais possibilidades de combo, não apenas aquele combo chato que todos usavam(eu não tongue).

0 0
Pontuação : 1918
demon526|2013-03-24 06:20:07
por favor sei q vcs podem me responder isso eu quero saber porque a ankama games retirou um dos buffs da furia do zobal...porque quando eu jogava antes dessa atualização maldita eu hitava entre 500/700 com reforço depos de 2 fruias e agora uso 2 furias e 1 reforço e so hito 300/400.
o zobal tava bom do jeito q tava porque tirarão isso iop n tem sua kolera sram n tem seu atak letal,....
porque tinhão q tira um dos principais hits do zobal....fiz um zobal porque me n me adaptei com nem um outro.
e agora q acho um perssonagem com q realmente fiko feliz de jogar eles estragão pesso encarecidamente a ankama games e volte ao normal sei q esse pedido n vai ser ouvido mais pelos menos posso posta isso.

me decupem por desperdiçar seu tempo com isso...
se puderem me responder por favor.happy
1°Seu português é tão bom que me deu câncer.
2° Eu vi um zobal de 11PAs hitando 750 de set gobal real em um turno (não sei como mas deve ser pacto ou macumba) QUASE eu disse QUASE todos os zobal são ( ou pelo menos eram ) de força so pra usar esse combo. Eu acho que agora o unico atrativo do zobal de força é o apatia. As pessoas só usavam esse combo.
0 0
Pontuação : 545

acredito que a build de str era utilizada por esse motivo mesmo, mas ainda assim, depois dessa mudança, mesmo eu sendo de agi, continuei com furia upada
40 de danos por 2 turnos ajuda e muito..

0 0
Comentar neste tópico