FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda com Zobal em geral

Por Grullash 25 Março 2013 - 15:23:30

Olá jogadores!
Estou tendo minhas primeiras experiencias jogando com a classe Zobal. Oque me chamou atenção a classe foi a versatilidade e a diversão, sem falar do dano excepcional. Minhas dúvidas são meio bobas, mas como gosto de ser o melhor na classe que jogo, gostaria de uma ajudinha. Meu zobal será full força. Em que devo investir em questão de Características, pontos de feitiço e equipamento ? Se for possível, alguém poste um print dos feitiços de um Zobal de força lvl alto.
E outra coisa, em questão de upar, devo investir em wis até o 50 e resetar para ir koli ?

Agradeço desde já pelas respostas.
Até mais!

0 0
Reações 7
Pontuação : 4216

Não sou muito bom com zobal mas ACHO que você não deveria resetar até pegar apatia pra poder bater de longe.

Nesse nível vai ser chato arrumar luta pro koliseu então sugiro ficar até o 80 wis mas sempre explorar a classe. Põe um set str e vai testando as magias e vendo os possíveis combos também.

Zobal também depende de vitalidade pra desfrutar dos escudos... O meu só tinha 200 str base e o resto upei em vida e estava satisfeito com os danos e escudos.

Preste atenção também na quantidade de p.a e p.m que serão importantes pra combar. (P.m pra você não ter que usar uma magia de locomoção perdendo p.a e perdendo seu combo)

Alguém vai vir e te explicar direito em vez de dar uma explicação porca como a minha mas caso ninguém responda eu já deixei algo que eu acho que pode ajudar. Boa sorte.

Não aconselho a usa mont, as magias do zob são lindas de mais pra serem trocadas pelas animações da montaria. Ç-Ç

1 0
Pontuação : 43

Muito obrigado. Até que ajudou!

0 0
Pontuação : 235

Yo,acho que posso te ajudar um pouco também ^^..

Escolhi Zobal pelos mesmos motivos que você(versatilidade e diversão /o/),e a classe acabou se tornando minha favorita x).Na minha opinião a classe se destaca não pelo dano(embora seja ótimo),mas sim pela habilidade única de dar pontos de escudo,no meu caso sou full vit,os outros atributos scrollados e meu dano não perde para classes do meu level (exceto o grande batedor iop ^^),além de ser bem mais útil e sobreviver bem mais no campo de batalha.

Sobre os feitiço...TODOS os skills de Zobal são úteis de alguma forma,pois todos tem um 'efeito secundário',alguns skills afastam,puxam,tiram pm,buffam +danos,%danos,trava/esquiva...enfim,mesmo que você seja full str em algum momento será melhor usar boliche/saltitar do que fúria,por exemlo.Mas basicamente teria que upar:

Martelo
Mascara psicopata
Fúria
Bling
Ardor
Debandada
Apatia
Plastrão
.

Levanto em conta os pontos de skill até o level 80,com o tempo vai upando os outros skills que achar úteis para o teu estilo de jogo(sem esquecer dos escudos,todos são úteis ^^)

Os equipamentos são o mais facil,ou não,pois são algo mais 'pessoal',depende de como pretende upar,de o que se encaixa melhor no teu estilo de jogo...mas não acho que Zobal precise se preocupar com equipamentos em low level,com o bonus de dano da fúria da para upar tranquilamente usando um set de wis ^^

Acho que é isso,ignore qualquer erro pois estou escrevendo enquanto almoço então posso ter deixado algo passar u.u 

1 0
Pontuação : 43

Ajudou sim, muito. Muitas pessoas estão me dizendo pra scrollar em str, e depois completar com pontos até dar 300, e depois colocar o resto em vir. É certo isso ?
Obrigado!

0 0
Pontuação : 4216
Grullash|2013-03-26 13:11:06
Ajudou sim, muito. Muitas pessoas estão me dizendo pra scrollar em str, e depois completar com pontos até dar 300, e depois colocar o resto em vir. É certo isso ?
Obrigado!
É só uma opção. Toda classe é melhor escrollada.

Também pode scrollar e upar até o 200 e resgatar lindos 100 pontos de vida. mellow 
0 0
Pontuação : 773

Tenho zobal lvl 150~ e adorei ele por ser muito versatil e ter animações legais ;D

voltando ao tópico... eu coloquei 150 base em força (sem scroll .-.) e coloquei o resto em vit..

zobal depende dos seus escudos e por ter muita vit eu consigo me sair bem com eles...

quanto a set eu acho que vc deve procurar set's full do seu elemento, se vc investir muito na vit nao vai precisar se preocupar com um set de muita vitalidade..

Macarronzinho|2013-03-25 15:38:58
Não aconselho a usa mont, as magias do zob são lindas de mais pra serem trocadas pelas animações da montaria. Ç-Ç
eu gostava de usar Bwak so pra ver as magias do zobal ;D
0 0
Pontuação : 2223

Como zobal tem bons buff de danos aconselho a usar uma arma como essa Clique aqui já vi um zobal buffado bater 1200 no nivel 150 com essa arma
aqui também tem um bom tutorial Clique aqui não é tão completo mas é dá pro gasto

0 0
Comentar neste tópico