Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Feitiço lvl 100.

Por Macarronzinho 26 Março 2013 - 13:12:05

Se não me engano o nome do feitiço é "mascarado"... Só quero que me ensinem como funciona a redução de vida. Como faço a contagem pra saber quanto de vit cada um vai perder.

Obrigado.

0 0
Reações 7
Pontuação : 234
Macarronzinho|2013-03-26 13:12:05
Se não me engano o nome do feitiço é "mascarado"... Só quero que me ensinem como funciona a redução de vida. Como faço a contagem pra saber quanto de vit cada um vai perder.

Obrigado.
A diminuição de vida é feita em porcentagem

Feitiço level 1= punição de 26% de vida,lvl 2= 27%,lvl 3=28%,lvl 4= 29%, lvl 5=30% e lvl 6 35%.

É basicamente isso ^^
0 0
Pontuação : 4996

Olá !

O mascarado reduz de 26% até 35% da vitalidade de CADA UM.

Assim por exemplo, o eniprisia tem 4.000 de HP, e com mascarado nivel 6, ele perderia 1.400 de HP e ficaria com 2.600 de HP pelo restante do turno, enquanto você com 3.000 de HP você perde 1.050 de HP e fica com 1.950 de HP.

Isso vale tanto pra inimigos como pra aliados. Ela serve como um round final, algo como finalizador ou na tentativa de abaixar o HP do sacrier sem que ele tenha que usar Punição, por exemplo. Pode ser usado tanto em PvP como PvM. Custa 2 ( duas ) ações em todos níveis e pode ser usada em todas máscaras.

Qualquer dúvida só contar comigo,

0 0
Pontuação : 4214

Obrigado aos 2. smile 

Não quero criar outro tópico... Preguiça, então...

2 coisas:
Os danos permanentes tomados afetam os bps ou pvs do zob quando se está usando o escudo?

Oque significa esse "B" points? Oque é B? mellow

0 0
Pontuação : 545

Bpoints são os pontos de escudo, e não são afetados por danos permanentes.

Seus pontos de hp se reduzem sim, mesmo com escudos.

0 0

Ah sim, obrigado... Mas queria saber oque significa o b... Poderia ser Sp (Shield points) sei lá... Mas oque esse "B"significa? :|

Eu já sabia que os bpoints eram o escudo mas obrigado pela explicação sobre a erosão.

0 0
Pontuação : 234
Macarronzinho|2013-04-01 03:20:10
Ah sim, obrigado... Mas queria saber oque significa o b... Poderia ser Sp (Shield points) sei lá... Mas oque esse "B"significa? :|

Eu já sabia que os bpoints eram o escudo mas obrigado pela explicação sobre a erosão.
Li um tempo atrás na wikia que BP supostamente significaria algo como "Breakable Protection",também já li em algum lugar(não lembro em qual fórum foi e.e) que poderia significar "Bouclier Points",traduzido do francês como pontos de escudo ^^.

A segunda opção parece mais viável,e até soa legal ~~Bouclier Points~~ -q
0 0

Muito obrigado, me tiraram todas as dúvidas. smile 

0 0
Comentar neste tópico