Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Tutorial Zobal Agi]

Por GabrielDiel - ASSINANTE - 29 Março 2013 - 15:32:14
Olá pessoal, esse é meu primeiro guia, sobre o Zobal, um char que não tem uma build fixa, sendo, ao meu ver, a build STR, a mais usada.

Esse guia é sobre o Zobal Agi, onde eu tento passar o que eu sei, não é algo que se deve seguir a risca, todos tem uma estilo de jogo diferente, apenas passarei o meu estilo.

1-Introdução

2-Vantagens

3-Desvantagens

4-Sets

5-Características

6-Magias

7-Onde Upar

1-Introdução

O que eu posso falar sobre o Zobal Agi, ao meu ver, essa é a melhor build para ele Low Level, em leveis mais altos recomento ser hibrido, ao level 100 um bom set é o Dragão Porco, para ser de Agi/Cha, e em leveis 12x, set híbridos podem ser uma boa para um Zobal Agi/Str, leveis 17x ou mais, tente ser multi(Str/Agi/Cha) para ter o melhor desempenho em todas as suas magias.

Para mim, o Zobal é um Support/Hitter, dando escudo ao seu time e ajudando a atacar também, junto a um Feca/Eni/Osa, fica realmente difícil matar essa Dupla/Trio.

Ao contrario do Zobal Chance, ele não fica tão longe assim a ponto de esperar o adversário ir para uma parede para dair sim dar um dano cabuloso, e também é diferente do Zobal de Força pois não tem praticamente um único combo.

O Zobal de Agilidade pode jogar, praticamente, em qualquer mascara com um bom dano, as magias de Agi são melhores para combos com times, afinal –Prisão é melhor que –MP para um time bem formado.

2-Vantagens:

-Ótimo damage com Saltitar;

-Deixa inimigos sem trava devido a magia Picada;

-Rouba PV e PM com mesma Magia;

-Boa Trava/Esquiva;

-Não é preciso ter infinitos APs para causar um bom damage.

-Magias Descoladas(tongue)

3-Desvantagens:

-Range baixo;

-Muito vulnerável sem a montaria certa;

-Para ajudar o time, tem que mudar constantemente de Mascaras(devido a Picada).

4-Sets:

1~36: Set ADV, o melhor set dentre esses leveis, da Agi, Wis, Vit e também bônus nas outras características, adquira também um Bwak de Ar, preferencialmente 80 Agi, ou compre um com 0 Agi e vai upando ele.

OBS: Pode ser utilizado o Set Tofu.

36~54: Set Toady + Manto de Tofu Louco + 2x Aliança Silimelle + Broche de Methe + Adelus + Escara Botas Douradas, um set que lhe garante um damage bonzinho, mas da uma boa quantidade de Wis, além de 5 MPs, podendo solar mobs com muita facilidade, se comprou o Bwak de Ar com 0 Agi, não se esqueça de continuar alimentando-o.

OBS: Pode ser utilizado o Set Blob Coco.

54~62: Montaria Esmeralda com Gengibre é a melhor escolha aqui, devido a seu bônus de MP, você ficara com 6 MPs, e com o bônus de 300 de Vit, você terá um Escudo bom o suficiente para aguentar Dooples e alguns mobs que você deve estar enfrentando, se não tiver dinheiro suficiente para a Montaria Esmeralda com Gengibre, também aconselho a Montaria Ébano com Gengibre, da uma boa quantia de Vida(150) e Agi(60), mesmo a primeira sendo melhor, não se esqueça de continuar a alimentar o seu Bwak do Ar, que é a melhor escolha se você não tiver dinheiro para comprar as outras partes do set e mesmo se você comprar uma dessas montarias, continue a alimenta-lo, o resto do set é Amuleto de Aerdala, Aliança de Aerlada e Getas de Aerdala, continue com o Adelus, além, é claro, do Gelano.

62~70: Apenas use o Cinto Aerda.

70~90: Agora, você pode usar alguns itens diferenciados, mesmo eu não achando que vale a pena, são eles:

-Set Blob Coco Real: +1 Ap, +1 Mp, boa Wis, Vit e Agi.

- Carachapéu ou Chapéu de Brabrossa: Agi, Wis e CC.

-Gelano.

-Com esse set, o melhor é ter 9Aps, então use Capa Encantadora Poderosa se for usar o chapéu de Brabrossa, se for usar Carachapéu, use Crackler Capa Lendaria.

-Adagas de Lunation mageadas para Danos Ar.

A partir desse level, recomendo ser hibrido com Chance, set Dragão Porco é uma boa, mas como esse é um tutotial de Zobal Agi, irei continuar postando uns sets ainda.

90~108: Set Rato Preto, é o melhor nessa faixa de level, junto com um Gelano e a Montaria, fica com 9 Ap e 5 Mp.

A partir desse level acho que cada pessoa sabe o item que deve fazer, afinal, cada pessoa usa itens que acha bom para o seu modo de jogo, não é preciso sempre usar os mesmo itens que todo mundo.

5-Características:

Como sempre, é recomendado Scrollar, como você é Agi, Scrolle 101 em Vit e Agi, e, na medida do possível Wis também.

Sobre as características, upe até ter 200 pontos em Agi.

Se for fazer Hibrido, recomendo upar 200 pontos na Característica também.

Após isso, upe todos os seus pontos em Vida para melhorar seus escudos.

6-Magias:

1~11: Picada a level 5.

11~21: Retenção a level 5.

21~31: Guarde Pontos.

31~41: Plastão e Ardor a level 5(faltara apenas um level para Ardor, então nem considerei).

41~51: Debandada a level 3

51~61: Saltitar a level 5 e Debandada a level 5

61~71: Mascara Psicopata a level 5

71~81: Trance a level 5

81~91: Se for ser Hibrido, upe Furia ou Boliche, conforme o elemento que você será. Se continuar Mono, upe Bling ou Mascara Covarde a level 5.

91~101: Mascarado a level 5.

101~111: Picada a level 6 e, conforme o que você upou no level 81~91, vai upando a outra.

111~121: Termine de Upar essa magia a level 5, e o resto dos pontos, passe Retenção ao 6.

121~200: A partir daqui, recomendo ser hibrido, escolha qual elemento você acha que ajudará mais e comece a upar magias desses elementos também, alem das magias já upadas, vocês uparem ao 6.

Onde Upar:

1~21: Recomendo upar na Baia Rochosa de Astrub, você mal perdera vida devido ao seu range, alem da boa XP que da.

21~36: Pode continuar na Baia Rochosa de Astrub, além de poder ir em Mushds, abaixo do Templo Feca, e também pode upar em Kaniger com um grupo, vá Dooples, uma fonte de dinheiro que começa do level 20 até o level 200.

36~54: Pode upar também em Blops, de preferência apenas um que seja o Maçã, uma boa ideia também é ir Porcos Imundos, agora que você tem 4/5 Mp, você consegue solar de boa, vá Dooples, uma fonte de dinheiro que começa do level 20 até o level 200.

54~60: Pode continuar em Porcos Imundos, agora também pode ir com mobs um pouco maiores, mas cuidado para não se matar com seu Saltitar, pode dar um bom damage, mas você perdera muita vida, vá Dooples, uma fonte de dinheiro que começa do level 20 até o level 200.

60~90: Agora da para ir Koliseu, da uma boa XP e também é uma forma de conseguir Kamas, vendendo Kolisokens, além disso, continue indo Kanigers, tente ir alguns calas, Calabouço Gobbal é uma boa opção, alem, é claro, vá Dooples, uma fonte de dinheiro que começa do level 20 até o level 200.

90~108: Se você usar aquele set que lhe falei, você será, praticamente, obrigado a ir apenas Koliseu e Dooples, se continuar com o outro, vá também Koliseu e Dooples, mas continue indo em calas, Calabouço Blop, e outros dessa faixa de level é uma boa escolha, tanto para upar, como para aprender a jogar.

108~XX: Continue fazendo Dooples e a ir Koliseu(se você quiser), agora poderá upar em Kaniglus na ilha de Frigost, aconselho a ir fazendo o Maximo de calas possíveis, aumentara muito a sua experiência no jogo.

Enfim, é isso pessoal, esse foi meu primeiro guia, estou aberto a criticas.

@Edit: Irei postar umas Imagens e Combos daqui algum tempo, esperem.

Zed-Xx.

Aermyne, Futuramente Spiritia.
0 0
Reações 2
Pontuação : 4215

Aguardando as imagens...

Ficou bom mas acho que você pediu certas coisas nos equips que nem todo mundo consegue de início...

0 0
Pontuação : 174

Esse tutorial ficou muito bom, eu não tinha visto...

Zobbal agi 4ever...vo upar meu zobbal..e um steamer (:

0 0
Comentar neste tópico