Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda com Zobal Chance

Por ExcaliburYagami 10 Abril 2013 - 23:38:50

Ola povo, gostaria da ajuda dos mais experientes com algumas duvidas minhas.. sou zobal ( meu char principal e favorito) sou level 153e cheguei ate aqui sento full forca, porem cancei dos mesmo golpes,, e gostaria de algo mais tático, queria tambem ter bastante vit, e usar bem os escudos pra suporte.. pois bem escolhi o de chance,, mas quero conselhos se e melhor ser so chance e vit, ou chance, agi e vit, e quando recomendam colocar de cada atributo em cada situação e seus pontos fortes e fracos.. e tambem ajuda com armas, tanto para meu level como para leveis acima, e também gostaria q me ajudassem com os PAs, pois com chance sem ter 11 PAs, nao consigo ver muitas possibilidades de combos..

Desde ja grato me ajudem ai rapaziada

0 0
Reações 15
Pontuação : 545

Cara, não posso opinar muito sobre esse lvl, pois só fui zobal de chance lá pro 19X

Enfim, é bom vc usar um set de agi/cha e por todos os seus pontos em vit.

Escrolar tudo é essencial.

Tente por algum alcance pra hitar com picada também.

O resto fica a seu criterio.

E 11 pa's hoje é dia é bem fácil por.

Gelano + arma + amu + trofeu e pronto

0 0
Pontuação : 376

Entendo.. mas tipo nesse meu level vc nao acha melhor ser so chance? ou compensa mesmo chance/agi? e sobre os pontos, todos pontos devem mesmo ser investidos em vit? e no caso de troféus tava pensando em usar aqueles q aumentam danos de empurrão para causar mais danos no boliche.

0 0
Pontuação : 2214

Não precisa ser Cha/Agi , se puder scrolle Chance , Vitalidade , Agilidade e Sabedoria , lógico , conforme der.. foco pra Cha e Vit , procure usar um set que de alem de bastante Cha/Vit um que de bastante agilidade tambem , sei que não é o seu level mas um exemplo é o set Rei Mopy , a esquiva vai te ajudar bastante ja que voce precisa colocar o inimigo na parede , e use os troféis de danos de empurrão sim , eles são extremamente bons , dão um up incrivel na build.

0 0

ha entendi... mas meus pontos eu coloco todos em vit so?

0 0

Pode ser full chance se quiser, mas eu não recomendo.
Pq? Simples. A linearidade das skills.
Todas as skills são em linha reta, isso te deixa com uma certa desvantagem, e agora com o nerf das armas não faz muito sentido usar um arco.

Recomendo ser agi/cha dando prioridade pra agi e danos de empurrao. Seu hit vai ficar lindo e vc ainda terá trava/esquiva.

A respeito de trofeus, use os de danos de empurrão mesmo, mas como eu disse, fica a seu criterio.

0 0

Muito obrigado pelas ajudas, minhas ideias estao clariando...bom vou ser agi/chance mesmo, agora outras duvidas.. quanto a arma q arma usar? estava pensando em arma q de PA pq a classe nescessita de PAs, estava pensando em machado zoth pois da PA e da boa vit...

E tambem em relacao aos atributos.. sendo agi/chance quando devo colocar em cada atributo? eu gosto muito da parte de escudos... devo colocar tudo em vit e so escrolar os outros atributos? ou colocar 200 (contando com scrol) em agi e chance e o resto em vit?

0 0

Recomendo você escrolar agi wis vit e chance, add agi até 200 e o resto põe em vitalidade.

Como eu disse acima, com danos de empurrão você ja tira um bom dano com boliche.

0 0
Pontuação : 1918

Eu sei que o tópico tem um mes, mas os troféus de empurrão novos tiram prisão.

0 0
lucasamp|2013-05-08 19:12:35
Eu sei que o tópico tem um mes, mas os troféus de empurrão novos tiram prisão.
e..?
0 0
Pontuação : 322

Pra não criar um tópico novo, alguém poderia me dizer se um Zobal lvl 100+- já fica bom na build de chance?

Se sim, quais seriam boas skills pra priorizar, qual seria um bom set e se precisa de troféus para ter bom dano.

Não sou rico, mas consigo montar sets bons, sem exo é claro.

Estou me acostumando com a classe ainda e tentando aprender melhor como funcionam os escudos dela, gostei muito da build de chance e estou tentando montar um.

Só um lembrete que ele não vai ser scrolado pois não tenho gold de sobra e nem tenho gold pra perg. de feitiços.

0 0
Pontuação : 4214

Aconselho a não ser de chance porque o dano é baixo em geral. Só hita quando o cara tiver colado na parede e isso não é em toda luta que se consegue e ele também não vai ficar colado esperando você empurrar.

Roubo de vida também não é la essas coisas, linearidade das skills, necessidade de ter vit alta... Acho zob chance um pouco fraco low lvl por falta de opções tanto de pontos de feitiços como de equipamentos e ainda mais sem dinheiro...

0 0
Pontuação : 56

O zobal bom de hoje ta mais pra hibrido o efeito das skills de maskara psicopata acumulam já pra favorecer a hibridação.

Outra escolha e ser full vit, zobal é excelente no suporte com seus escudo usando os equipamentos certo da pra pra fica com 5000+ de vitalidade.

0 0
Aconselho a não ser de chance porque o dano é baixo em geral. Só hita quando o cara tiver colado na parede e isso não é em toda luta que se consegue e ele também não vai ficar colado esperando você empurrar.Roubo de vida também não é la essas coisas, linearidade das skills, necessidade de ter vit alta... Acho zob chance um pouco fraco low lvl por falta de opções tanto de pontos de feitiços como de equipamentos e ainda mais sem dinheiro... Adicionar citação aqui
E qual seria um level bom pra começar a build chance?
Quais são as builds que mais se saem bem hibridizando com chance?

O zobal bom de hoje ta mais pra hibrido o efeito das skills de maskara psicopata acumulam já pra favorecer a hibridação.Outra escolha e ser full vit, zobal é excelente no suporte com seus escudo usando os equipamentos certo da pra pra fica com 5000+ de vitalidade.
Eu criei zobal com intuito de ser um hitter mesmo, suporte/posicionador já tenho meu sacri. Mas eu sempre pretendi ser full vit no Zobal em algum ponto.
0 0
Pontuação : 5063
BlackShiip|2013-05-21 21:50:11

Eu criei zobal com intuito de ser um hitter mesmo, suporte/posicionador já tenho meu sacri. Mas eu sempre pretendi ser full vit no Zobal em algum ponto.
Creio que o ideal seja vc ser de agi a princípio (até por volta do lv70 ~80). Ao pegar boliche, vc já pode resetar para full cha, se assim preferir.

Já fiz zobal híbrido sendo: força/cha, força/agi e agi/cha...
De todas, a que mais gostei foi agi/cha. Usando troféus de danos de empurrão, removendo PM com retenção, usando picada a meia distância... etc. meu zobal talvez n seja tão hitter quanto um híbrido com força, mas é bem versátil no pvm. Atualmente estou escrolando força nele e upando fúria até lv5 só para usar arma (arma de danos de agi e cha, sempre, como a excelente Maça de Coralator, que pode ser usada até lv130 por aí sem dar vexames...).

Eu upei até 200 pontos em agi primeiro, depois em cha e agora só aplico pontos em vitalidade. Meu zobal é lv 12x e para este lv é um excelente hitter e bem versátil como suporter... Saltitar dano danos em área, boliche massacrando e escudos bacanas. Não tenho mesmo do que reclamar^^

Sugiro que experimente ser híbrido com força. A fúria é bastante legal no lv6. Mas é a única coisa vantajosa. Se preferir, uma boa hibridização com força é a build força + agi por conta dos buffs de danos de ambas e tb por conta dos sets...

O importante é encontrar a melhor build que se adapte ao que vc espera de um zobal. Eu queria versatilidade e bons danos. A build perfeita foi agi/cha...
0 0
Mackrowsen|2013-05-21 22:09:11
BlackShiip|2013-05-21 21:50:11

Creio que o ideal seja vc ser de agi a princípio (até por volta do lv70 ~80). Ao pegar boliche, vc já pode resetar para full cha, se assim preferir.

Já fiz zobal híbrido sendo: força/cha, força/agi e agi/cha...
De todas, a que mais gostei foi agi/cha. Usando troféus de danos de empurrão, removendo PM com retenção, usando picada a meia distância... etc. meu zobal talvez n seja tão hitter quanto um híbrido com força, mas é bem versátil no pvm. Atualmente estou escrolando força nele e upando fúria até lv5 só para usar arma (arma de danos de agi e cha, sempre, como a excelente Maça de Coralator, que pode ser usada até lv130 por aí sem dar vexames...).

Eu upei até 200 pontos em agi primeiro, depois em cha e agora só aplico pontos em vitalidade. Meu zobal é lv 12x e para este lv é um excelente hitter e bem versátil como suporter... Saltitar dano danos em área, boliche massacrando e escudos bacanas. Não tenho mesmo do que reclamar^^

Sugiro que experimente ser híbrido com força. A fúria é bastante legal no lv6. Mas é a única coisa vantajosa. Se preferir, uma boa hibridização com força é a build força + agi por conta dos buffs de danos de ambas e tb por conta dos sets...

O importante é encontrar a melhor build que se adapte ao que vc espera de um zobal. Eu queria versatilidade e bons danos. A build perfeita foi agi/cha...
Vlw ai pela ajuda deu pra esclarecer bastante.
Por coincidência tenho um amigo na friend list que voltou a jogar anteontem e ele tem um Zobal chance, ele tá me dando uma ajuda e tal.

To upando ele com meu sacri em frigo.
Ainda não penso em resetar ele enquanto não tiver com um set legal. To pensando em um Mastogob real pq tem +dano empurrão, ou então o próprio Ancestral que tá no meu sac, quando eu mudar de set nele mas como eu to parado no 118 upando uma mount nova, vai demorar um pouco. É o tempo de meu Zobal pegar bastante lvls e também tempo de eu juntar mais grana pra comprar um set legal, uns 2 ou 3 troféus e um gelano.

Não to com muito dinheiro ainda, mas como sempre gostei de upar prof, tenho mineiro quase lvl 80 então não vai ser muito difícil de juntar uma grana.
0 0
Comentar neste tópico