Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda com Zobal Full Vit/Multi-Elemental

Por ExcaliburYagami 12 Abril 2013 - 21:10:23

Ola povo sou eu di novo cheio de duvidas sem saber oq faco com meu zobal 153, algum jogador experiente pode me ajuda? gostaria de saber s eno meu level ja tem como ser Muilt elemental Fullz Vit, tava pensando em usar o set de classe do zobal, mas machado guerreiro zoth, mas algum amuleto q de os 3 elementos. e colocar todos os atributos em vit, e trofeus usaria os q dao danos em % e aquele q da +12 danos.. sera q fica bom?? me ajudem ai povo por favor...

Sei q depois do 190+ fica facil ser Muilt, mas queria saber se essa minha opcao e viavel...

0 0
Reações 1
Pontuação : 640

set de raça... hmm, otimo set para chares multielementar

outros sets q recomendo são:
set do papai noel horripilante ( nao sei se e esse o nome certo mas e de lvl 150, e da danos otimos para todos os atributos )
set dragonete : principal set para chars multielmentar

mas lembrando q como se trata de um zob, geralmente zobs com essa build precisam de 11 pa

fiz aki uma build no dofus book

Clique aqui

espero ter ajudado

0 0
Comentar neste tópico