Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda em set e dicas para zobal lv 80 (9 pa)

Por igorMN 15 Abril 2013 - 19:23:43
Boa Tarde.
Estava pensando em fazer um zobal força lvl 80 ,mas vim aqui no Fórum de discussão procurando e não achei nenhuma dica pra zobal lvl 80.
Queria dicas de set,jogabilidade e etc.smile

Desde já,Obrigado ^^
0 0
Reações 7
Pontuação : 640

Nesse lvl, vc pode optar por um set blop maçã real/set terdala, ou, pode colocar set terdala completo ( nao recomendo, pois terdala pra dar um bom bonus, precisa de escudo e arma)
Coloca set Blop maçã real + elmo terdala + Grazor + estilos de chakra (adaga q da+1pa)

quanto a jogabilidade, sempre comece dando escudo para os seus aliados (isso diferencia zobball de outras classes), procure sempre dar danos para o Batedor do seu time, seja com ardor ou com o buff da mascara psicopata
só avance se tiver certeza q vai dar certo, pois, zob sem escudo, fica vulneravel
use apatia quando os inimigos estiverem muito longe, tbm use Tortoruga em seus aliados quando eles estiverem em risco

Meu zob e lvl 133atualmente e tem 10 pa, um combo q eu uso quando chego perto do inimigo e pericia + furia + saltitar, no proximo turno, minha adaga tira muito por causa desse buff imenso (nao uso estilos de chakra, uso outra adaga de PA)

espero ter ajudado

0 0
Pontuação : 1947
onijirici|2013-04-15 20:16:24
Nesse lvl, vc pode optar por um set blop maçã real/set terdala, ou, pode colocar set terdala completo ( nao recomendo, pois terdala pra dar um bom bonus, precisa de escudo e arma)
Coloca set Blop maçã real + elmo terdala + Grazor + estilos de chakra (adaga q da+1pa)

quanto a jogabilidade, sempre comece dando escudo para os seus aliados (isso diferencia zobball de outras classes), procure sempre dar danos para o Batedor do seu time, seja com ardor ou com o buff da mascara psicopata
só avance se tiver certeza q vai dar certo, pois, zob sem escudo, fica vulneravel
use apatia quando os inimigos estiverem muito longe, tbm use Tortoruga em seus aliados quando eles estiverem em risco

Meu zob e lvl 133atualmente e tem 10 pa, um combo q eu uso quando chego perto do inimigo e pericia + furia + saltitar, no proximo turno, minha adaga tira muito por causa desse buff imenso (nao uso estilos de chakra, uso outra adaga de PA)

espero ter ajudado
Adagas dragonete?
0 0
Pontuação : 132
No caso do elmo eu posso usar uma coroa rei geleias pro escudo ser maior causa do bônus de vitalidade
e tambem uma iniciativa boa?

0 0
TenRon|2013-04-15 21:26:41
onijirici|2013-04-15 20:16:24

espero ter ajudado
Adagas dragonete?
kkkk, exatamente
Citação
No caso do elmo eu posso usar uma coroa rei geleias pro escudo ser maior causa do bônus de vitalidade e tambem uma iniciativa boa?
sim, sim, recomendo vc tbm a aumentar apenas 200 de str base e o resto em vit, mas se vc sentir falta de danos, pode ficar full str
0 0
Vlw.cool

tenho uma duvida ...existem outras capas que da um bonus pareçido com a grazor com lvl menor ?

0 0
igorMN|2013-04-15 22:42:48
Vlw.cool

tenho uma duvida ...existem outras capas que da um bonus pareçido com a grazor com lvl menor ?
creio eu q nao, acho q ela e a melhor para esse lvl em questao de str e danos
0 0
Obrigado pela ajuda laugh 
0 0
Comentar neste tópico