Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal Str ou Chance??

Por zFethi - ASSINANTE - 30 Maio 2013 - 07:12:08

Bom galera eu estou em duvida qual a melhor build e por que

0 0
Reações 5
Pontuação : 545

Bom cara, não existe essa de melhor e pior build. Existe aquela em que vc se identifica mais.

A build de str é a mais usada, da 40 de danos, tem apatia, martelo ataca em area e rouba vida, etc
Tem uma grande desvantagem contra raças que tem escudo e proteções, feca por exemplo.

A de chance não deixa de ser boa, mas é totalmente linear, antes da att dava pra por um arco que resolvia o problema, agora já nao é tao eficiente.
Consegue quebrar os escudos que a de str falha.

O que eu recomendaria vc a fazer é o seguinte, ou vc tenta hibridar qualquer uma das builds com agi, ou segue com str primeiro.

Mas porque agi? Bom, zobal é uma classe Tanker, muitos dizem que não mas é sim. Um alto hp te deixa com escudos lindos, e com uma boa agi não há quem escape. Agora fica a seu criterio sobre o que fazer

1 0
Pontuação : 851
scrollmano|2013-05-30 17:55:55
Bom cara, não existe essa de melhor e pior build. Existe aquela em que vc se identifica mais.

A build de str é a mais usada, da 40 de danos, tem apatia, martelo ataca em area e rouba vida, etc
Tem uma grande desvantagem contra raças que tem escudo e proteções, feca por exemplo.

A de chance não deixa de ser boa, mas é totalmente linear, antes da att dava pra por um arco que resolvia o problema, agora já nao é tao eficiente.
Consegue quebrar os escudos que a de str falha.

O que eu recomendaria vc a fazer é o seguinte, ou vc tenta hibridar qualquer uma das builds com agi, ou segue com str primeiro.

Mas porque agi? Bom, zobal é uma classe Tanker, muitos dizem que não mas é sim. Um alto hp te deixa com escudos lindos, e com uma boa agi não há quem escape. Agora fica a seu criterio sobre o que fazer

Bom se eu fizer ele de str/agi eu consigo quebrar os escudos ou não?
0 0
Pontuação : 545

eu era de str/agi e tinha um pouco de dificuldade ainda, mas é uma bela mistura.. danos altos com boa agilidade, tira pm, rouba vida e pm na mesma skill, etc

0 0
Pontuação : 851

Que lvl vc me aconselha a virar hibrido,e qual a distribuição das características ?

0 0
Pontuação : 5063
zFethi|2013-05-30 20:10:32
Que lvl vc me aconselha a virar hibrido,e qual a distribuição das características ?
por volta do 120 já tem vários equipamentos que beneficiarão força e cha...

Vc tem duas opções interessantes para as características:
- escrolar força e chance ate 101 e completar com pontos até 250 e depois investir os demais pontos somente em vit;
- aumentar até 200 com pontos de caract e depois aplicar tudo em vit.
0 0
Comentar neste tópico