FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal chance ou cha/agi

Por Fcpidolo-Pt 18 Julho 2013 - 02:18:59

Boa noite ai,

Estou a criar um Zobal no entanto estou com algumas dúvidas em relação à build a escolher. Gostaria de fazer um zobal chance / danos empurrão, no entanto não sei se hei-de incluir agi na build. A agi seria apenas para dar algum suporte adicional (mais mobilidade, basicamente), mas tenho medo que os danos do "Saltitar" sejam ridiculos devido a um set focado a danos de empurrão.

Existe por ai algum zobal experiente neste tipo de builds que possa dar uma ajuda? Que tipo de set é que deveria de optar a 120+?

Cumprimentos e obrigado desde já

0 0
Reações 6
Pontuação : 1677

Bem, pra falar a verdade, nem zobal eu tenho u.u, mas, pelo que muitos dizem, ser só chance não compensa muito, pode até ser legal, mas fica inferior em relação às outras builds, por ser totalmente linear, eu viraria cha/agi u.u.

0 0
Pontuação : 10687

eu adimito que fui o primeiro zobal chance do servidor, e te digo: É MUITO LEGAL ser full chance, mas, ele realmente fica melhor com agi, ajuda com mobilidade, o que é algo que as vezes a build de chance falha, já que empurra/puxa. então, pra ter um melhor proveito do zobal, é melhor ser chance/agi msm.

maaaaaaaaaaaas, realmente, se quiser focar em danos em empurrão, é melhor ser mono chance.

0 0
Pontuação : 76

Em relação à build de chance / danos de empurrão, isso não seria um problema a níveis mais altos? Ou existem soluções para danos de empurrão a 180+?

Ou optando pela mistura cha/agi, que impacto teria nos meus danos? Que equipamentos é que poderia utilizar a 120+?

0 0
Pontuação : 10687

eu ainda não posso olhar os equips, depois lhe falo xD

mas, leveis altos eu realmente não sei, ainda n peguei 140+ com meu zobal, rs. Mas, o dano sendo hibrido seria mesmo mais baixo, pelo que me lembro, perderia uns 100-130 no boliche e na distancia e no outro ( realmente esqueci o nome, rs.) realmente faz falta o dano, e picar e ( denovo esqueci o nome) teria um dano mais baixo mesmo, sendo baseado em saltitar e boliche seu dano. Mas, vou pedir pro meu amigo que tá com um zob hibrido passar aqui e lhe esplicar melhor wink mas, qualquer dúvida extra, pode falar que mais tarde consigo tirar com mais precisão.

0 -1
Pontuação : 76

Alguém com experiência em zobals que possa dar a sua opinião?

0 0
Pontuação : 1459

Ja usei todas as builds monoelementais de zob, mas a minha preferida continua sendo a tradicional de str por ter um bom combo dos danos da furia com uma arma, o que eu posso te dizer é que seja mono e vá em frente, scrolle agi, wis cha e vit (ou tudo como eu prefiro fazer) e escolha sets mistos que deem chance e agi, vou citar alguns pra voce.

Em nivel 130~145 pode usar Mastogob Real combinado com Mastic que vai te dar chance, agilidade boa pra se soltar de alguns oponentes e bons danos de empurrão.

Em nivel 158~168 pode aproveitar o GG e se esforçar um pouco pra conseguir um set Grozilla que vai te dar chance e agilidade.

Em nivel 168~180 pode usar dois sets combinados, o set Soberana conhecido como Mopy Rei, que vai te dar chance e agilidade, junto com set Rasteira que tem um machado que pode ser mageado pra chance, machado é a arma preferida de zobal.

Em nivel 188 pode usar set Korriander que vai te dar chance, agilidade e que tem um machado que hita nos dois elementos e ainda remove pontos de ação.

Em nivel 198 pode usar set Hel Munster (link Dofusbook) ou aproveitar o GG e ir atras de um set Quartzotic (link Dofusbook) e combinar ambos com set Ogivol compensa bastante pois ambos dao chance e agilidade.

Mas quem decide é vc, espero que as informações sejam uteis.

0 0
Comentar neste tópico