FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ZOBAL INICIANTE

Por CLAUDIOH123#9623 13 Setembro 2014 - 01:13:31

Boa noite galera !

comecei com zobal a 03 dias, estou lvl 37 e queria saber a melhor build pra ele... ou dicas de como escolher a build...

ps: sou novato

0 0
Reações 11
Pontuação : 241

Build str é a mais fácil de jogar.

0 0
Pontuação : 439

Diferenças das builds:
Agi bate em área e buffa poder, que é mais útil com armas lvl 150+ e com armas com 1/2 de crítico
Str bate linear e bem próximo sem empurrar o alvo e buffa +danos que é útil com armas de baixo custo de pa ou com vários hits
Chá bate basicamente de empurrão, o melhor set pega-se ao 130, sendo que seus ataques são todos lineares

0 0
Pontuação : 47

Fmz galera, vou escolher str por enquanto mais pra frente irei colocar vit... Obrigado !!!

0 0
Pontuação : 241
CLAUDIOH123|2014-09-13 22:54:39
Fmz galera, vou escolher str por enquanto mais pra frente irei colocar vit... Obrigado !!!
Sempre seja full vit, o elemento vem através do set e buffs dos feitiços.
0 0

Isso, scrolle vit e wis e quando sobrar tempo e dinheiro scrolle o atributo principal, todos os pontos vão pra vit em todas as builds

0 0
Pontuação : 47

mas então os pontos que ainda não distribui oque faço coloco em vit ou deixo sem colocar em nada ate scrollar ?

0 0

Se vais ser upado em masto, põe tudo em wis, e quando tiveres nível 120-150 que fores virar battle scrolla vit e reseta e poe tudo em vit
ordem de prioridade no scroll
vit>wis>atributo base

1 0
Pontuação : 90

Essas dicas ainda valem atualmente?

1 0
Pontuação : 23
PizzaBreads|2015-07-17 00:13:28
Essas dicas ainda valem atualmente?
também quero saber! upei até o 160, montei set str 11/6 e queria saber se faz full vit scrol força ou se coloca pontos em str também ...:blink:
0 0
Pontuação : -3110