FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ZOBAL INICIANTE

Por CLAUDIOH123#9623 13 Setembro 2014 - 01:13:31

Boa noite galera !

comecei com zobal a 03 dias, estou lvl 37 e queria saber a melhor build pra ele... ou dicas de como escolher a build...

ps: sou novato

0 0
Reações 11
Pontuação : 241

Build str é a mais fácil de jogar.

0 0
Pontuação : 439

Diferenças das builds:
Agi bate em área e buffa poder, que é mais útil com armas lvl 150+ e com armas com 1/2 de crítico
Str bate linear e bem próximo sem empurrar o alvo e buffa +danos que é útil com armas de baixo custo de pa ou com vários hits
Chá bate basicamente de empurrão, o melhor set pega-se ao 130, sendo que seus ataques são todos lineares

0 0
Pontuação : 47

Fmz galera, vou escolher str por enquanto mais pra frente irei colocar vit... Obrigado !!!

0 0
Pontuação : 241
CLAUDIOH123|2014-09-13 22:54:39
Fmz galera, vou escolher str por enquanto mais pra frente irei colocar vit... Obrigado !!!
Sempre seja full vit, o elemento vem através do set e buffs dos feitiços.
0 0

Isso, scrolle vit e wis e quando sobrar tempo e dinheiro scrolle o atributo principal, todos os pontos vão pra vit em todas as builds

0 0
Pontuação : 47

mas então os pontos que ainda não distribui oque faço coloco em vit ou deixo sem colocar em nada ate scrollar ?

0 0

Se vais ser upado em masto, põe tudo em wis, e quando tiveres nível 120-150 que fores virar battle scrolla vit e reseta e poe tudo em vit
ordem de prioridade no scroll
vit>wis>atributo base

1 0
Pontuação : 90

Essas dicas ainda valem atualmente?

1 0
Pontuação : 23
PizzaBreads|2015-07-17 00:13:28
Essas dicas ainda valem atualmente?
também quero saber! upei até o 160, montei set str 11/6 e queria saber se faz full vit scrol força ou se coloca pontos em str também ...:blink:
0 0
Pontuação : -3110

Depende do que você quer. Eu acredito que colocar 200 em um elemento, ou 100 em todos, não muda muito sua capacidade defensiva (plastrão diminuiria em 60, mas seu dano aumentaria bem mais que isso). Se sua prioridade é tankar, upe tudo em vit; de outra forma, não tem problema em perder um pouco de vit por um pouco de dano e flexibilidade.

0 -1
Pontuação : 23
Lynn-Reiginleif|2015-09-22 16:09:15
Depende do que você quer. Eu acredito que colocar 200 em um elemento, ou 100 em todos, não muda muito sua capacidade defensiva (plastrão diminuiria em 60, mas seu dano aumentaria bem mais que isso). Se sua prioridade é tankar, upe tudo em vit; de outra forma, não tem problema em perder um pouco de vit por um pouco de dano e flexibilidade.
Eu só vou usar ele na team mesmo, coloquei tudo em vit biggrin
0 0
Comentar neste tópico