FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Umas duvidas sobre Zobal... :p

Por Guynathaniel#3899 - ASSINANTE - 23 Setembro 2014 - 03:26:01

Yo galera, sou um membro não muito ativo por aqui, mas vim tirar algumas dúvidas de Zobal:
Quais são bons sets trielementais str/cha/agi? Quais são bons troféus para zob? E qual a montaria para ele?
Eu tava pensando em botar as seguintes skills nele: máscara do covarde, máscara do psicopata, fúria, cabriola, boliche, debandada, transe, mascarara, dopple, plastrão, apatia e bling, todas no lvl 6, está bom?
Vale a pena colocar em uma décima terceira skill no lvl 6? Pq tipo, tem as skills que se pega como torta de alho, cenoura, alguns ataques a distância, masteria em armas (aquela skill que aumenta o dano das armas e tal, pq n sei o nome dela em pt kk), invocações e tal, por isso a dúvida; e se vale a pena a décima terceira skill, qual seria ela?
A skill "escondida" do Zob vale a pena de pegar? Tipo, 10 % do seu hp como escudo também para seus inimigos pode ser tenso, não?
Se uma skill de masteria valer realmente a pena de se ter, qual seria ela?
Acho que por enquanto é isso, pois já sei que um Zob tem que ser full vit e scrolls na sequência de vit > wis > atributos e tal
Qualquer coisa pergunto mais aqui, obrigado desde já ^^

0 0
Reações 6
Pontuação : 3224

Eu estou com as mesmas dúvidas e ninguém até agora respondeu, eu agradeceria bastante a quem pudesse nos ajudar...

0 0
Pontuação : 55

Vale a pena pegar toda skill de classe, eh so matar um dopple, nao custa nada. Mas nao vale a pena colocar pontos nela nao, a unica coisa que melhora eh o cooldown, e essa skill nao eh mto usada. Pessoalmente, eu so uso ela quando o grupo precisa blitzar algum boss no comeco da luta. Assim um pouco de dano eh amortecido e nao faz muita diferenca pra bater, por ser o grupo tendo que tirar um escudo so.

Nao existe mais Weapon Skill separada pra cada tipo de arma, eh um so. Mas eu teria ela subida sim - os buffs de dano fazem as armas baterem bem. De preferencia arma de 3 AP. 5 AP tambem funciona, mas 4 nao vale a pena pq Capering, Furia, Boliche e Retention ja sao 4 AP. Melhor ter uma alternativa pra AP impar.

Nao precisa ser full vit nao, mas eh melhor colocar pontos em str/agi/cha so enquanto for 2:1, ou seja, ate 200, e depois de scrollar ate 101.

Sobre as spells, Coward Mask nao eh tao necessaria de subir, so o bonus de dodge melhora. Reinforcement eh essencial. E eu colocaria pontos em Tortoruga pelo menos ate ficar 2 casts/turno. Na real, sendo trielemental seria bom vc aproveitar isso e ter as spells de chance subidas. Sim, scroll points sao mto desejaveis pra tri elemental, da pra sobreviver sem eles se vc tiver 2 elementos.

0 0
Pontuação : 539

Você compra pergs de feitiço e upa tudo, com exceção de coisas fúteis, como máscara clássica e difração.
Difícil falar todos os sets, quem sabe se você especificar um lvl.

0 0

Aproveitando o topic...

O efeito "imbloqueável" do ardor, significa que eu não sofro efeito da trava do inimigo ou que eu não não consigo travar ninguém com ele?

Ah sim, ardor afinal valhe a pena de se pegar? Tava pensando em algo como covarde (não tenho certeza se lvl alto, 12 a 30 de fuga ajudam realmente), psicopata, cólera, plastrão, transe, mascarada, boliche, cabriola, debandada, apatia, bling, reinforcement e weapon skill, todas no lvl 6, e torturuga lvl 3 e distância lvl 2, ai com scroll de skill eu usaria em tortoruga, distância, ardor (se valer a pena como espero que possam me responder), dopple, boomerangue pérfido (ou algo do tipo), skill de roubar alma (vale a pena?) e talvez invocação da cenoura (que eu esqueci o nome e nem sei se vale a pena :p)

As skills que eu não tenho ctz, eu queria ajuda de vcs para saber se valhe a pena botar nas mesmas heh

0 0
Pontuação : 55

Ardour faz o alvo nao poder SER travado. Eu acho a spell tao fraca (dura so 1 turno, ou seja, no seu proximo turno ja vai ter sumido) que o uso primario dela eh extremamente situacional: soltar em inimigos que curam muito, como Ougaa e Nileza. Por isso acho ela melhor no level 1 que no 6, o buff de dano eh menor.

Masq eh a classe mais dificil de ficar travada (tem muitos jeitos de fugir: Stampede, Reinforcement, Boliche, Bling, Capering, Ardour). O buff da Coward Mask eh decente e +- util pra aliados, mas dai a ser uma prioridade... Suba se tiver spell scrolls sobrando =)

Soul Capture nao tem mais niveis, agora eh sempre 100% de chance de pegar a soul.

0 0

Obrigado, tirou boa parte das minhas dúvidas, então vou mudar pra ficar assim: psicopata, cólera, boliche, debandada, cabriola, plastrão, reforço, transe, mascarada, dopple, bling, apatia e perícia de arma lvl 6, tortoruga lvl 3 e distância lvl 2, ai em scroll de skill eu botaria em tortoruga, distância, boomerangue pérfido e cenoura, vai ficar pfto assim :33

0 0
Comentar neste tópico