FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal iniciante!

Por Togusa 30 Junho 2015 - 07:52:48

Então gente, a minha situação e a seguinte:
Eu voltei pro dofus depois de uns 3 anos sem jogar e muita coisa mudou. Além de estar me readaptando ao jogo, estou transformando um personagem meu do nível 109 em Zobal depois de ver alguns vídeos e gostar bastante do que vi. Embora eu tenha tido muita dificuldade em achar builds pela internet que sejam bem explicativas e dentro do jogo as pessoas serem rudes e pouco prestativas, resolvi não desistir dessa empreitada! Kamas não serão o meu problema, então se vocês tiverem builds com scrolls, não hesitem em me ajudar se elas forem boas e efetivas! Aqui vão as minhas dúvidas:

1 - Eu percebi que os pergaminhos amarrados já não funcionam como antigamente. Não existe mais aquele lance de buscar um jogador pra ganhar exp em pvp. Existe alguma build indicada começando pelo nivel 109 pra eu upar pelo menos através do koliseu? É mais indicado upar PvM?

2 - É melhor começar com alguma build específica no 109 e deixar pra mudar de build quando eu estiver mais upado?

3 - Depois de recomendar uma build, existe algum set a ser recomendado pro meu nível?

4 - E sets futuros pra níveis mais altos?

Agradeço desde já a todas as pessoas que se deram o trabalho de ler e tentar me ajudar no que for possível. ^^

0 0
Reações 1
Pontuação : 536

Não sou nenhum expert em zobal mas também estou fazendo um então vou tentar te ajudar no que eu puder.
1 - Faça full vit, e escolha um elemento.

2 - Já que você tem kamas pra scrolls, faça força/agilidade/sorte, você não vai se arrepender.

3 - No seu nível set bwork, por que da força, agilidade e sorte, tudo que você precisa.. Troque alguns itens como arma se necessário, para ficar com 11 PA.

4 - Não manjo muito de itens pra lvl alto, mas tente montar no dofus book um set em que cada item de pelo menos dano em 2 dos elementos, e se você tiver usando menos de 2 itens de algum set, poderá usar os troféus novos que são muito bons..
Tente sempre usar itens que deem potencia ou danos.
Aqui o link do dofus book: Clique aqui

0 0
Comentar neste tópico