FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build Hibrida

Por jorgedibb - EX-ASSINANTE - 10 Maio 2011 - 00:32:11

Ae gente eu tava pensandu em uma build hibrida de terra/água. Podendo usar atques a distancia com arcos de terra e conbar com furia e reforço e qd o oponente estiver na parede eu ataque com boliche. Oq vcs acham usaria set TreAncestral de força e sorte e acressentaria em força e scrolaria sorte.
Tá boa?? Me digam ae!!

Obrigado!!

0 0
Reações 1
Pontuação : 169

Cara, boa build, mas se vc tiver dinheiro vc poderia opitar por usar um set mastogob real porque e soh 4 itens, da uns 600 de vit, 250 de chance, 1pa, 1pm, 130 wis, e chega a dar 60 de danos para empurrao (otimo pra combar com boliche), ai usa capa e anel anc 50 de força cada, gelano 1pa, estilo de chakra 1pa e uma Mont Esmeralda e Gengibre. ai com esses set vc upa suas skills em força, q vai dar +- 300 de força, e scrollar em chance.

O resultado Final é q sua build vai ter 400 de força, 400 de chance, 1500 de life, 10pa, 5pm, 200 de wis, 10 de danos(alem dos 60 de danos de empurrao), 20% de danos, 30 de danos (Água),1 alcance, 10% res fogo, 17 res fogo, 10% res ar, 25 res ar, 6% res terra, 10 res terra, 23% res água, 10 res água.

Bom, resumindo, esse set é perfeito pra Pvp e Pvm, apesar de q presisa de um grande investimento vale a pena criar essa build, eu falo isso por experiencia propria, pois eu uso exatamente esse set, so q ele n e tao full como oq eu falei agora.

Espero ter ajudado, quem quiser me add é Mast-Mask, vlw

0 0
Comentar neste tópico