Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal 2.45

Por Philkins-OP - EX-ASSINANTE - 13 Dezembro 2017 - 12:39:18

Com essa reformulação em algumas das skills e implementação do elemento Fogo no Zobal, na opinião de vocês qual build está melhor?  Tanto para PVM quanto para PVP. Eu estou testando str/int, no PVP achei bem útil em relação a debuffs e dano considerável, já no pvm não achei tão bom quanto. 

0 0
Reações 3
Pontuação : 328

Cara, eu fiz uma build em que possou 5k de Vit, 30%+ de resis, 50 danos, 900 de str/int/cha, 765 de agi, 35 de crit e 11/6.

A única coisa que eu posso dizer é que os danos das magias do zobal estão muito baixos comparados ao de outras raças.

Estou achando interessante a versatilidade que a ankama deu para os zobais, permitindo que eles ataquem mais de 3 vezes por turno. Contudo, os danos não compensam.

Essa é minha opinião. Eu adoro a classe, tanto que fiz várias coisas impossíveis com ela, mas acho que a ankama esquece deveras o zobal.

0 0
Pontuação : 69

Criei meu primeiro Zobal, estou fazendo em agilidade. Algum conselho. Amei a classe, versátil de mais e me fã diversas opções de jogar

0 0
Pontuação : 22

Estou voltando a jogar hoje apos 6 anos, tou meio perdido com meu zobal de força lvl 198 se alguem puder me dar um help agradeço.

1 0
Comentar neste tópico