Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build Zobbal

Por Zelfera 05 Dezembro 2011 - 03:02:05

Eae galera, eu to jogando de Zobbal, agora to aproximando do lvl 100... gostaria de saber qual build melhor invesitr.

Build AGI
Build STR
Build Chance

Independente de qual build fosse seguir eu tava pensando em por apenas 100 pontos no atributo principal e o restante somente em Vitalidade. Voces acham que ficaria bom? Se não me dê uma ideia xD

Também estou com duvida com relação a qual set usar, no momento eu to usando Nelween Set e vo colocar uns pedaços que dêem mais vitalidade.

Depois volto ae pra discutir as ideias smile

Att, Obrigado o/

0 0
Reações 8
Pontuação : 59

olha, nao. nao bote 100 em 1 atributo e bote o resto em vida. se for fazer isso, escrole seu atributo, wis, vida e bota tudo em vida ou bote tudo no atributo. zobal de agi ta meio.. apagadinho, n ta valendo mt nao. zobal for é praticamente unico, tem danos muito altos e é baratinho, e zobal chance é legal tbm, eu chego tirar 600+ se botar alguem na parede e ainda tiro 160+- em cada chamariz.

0 0
Pontuação : 420

N sei se sou muito indicado a responder,mas seria massa,um hibrido,STR e Chance,ou ate os 3 elementos,mas nao sei nao,voce decide

0 0
Pontuação : 302

Opa intao, o de AGI seria uma ultima opção mesmo, o foco seria ou o de STR ou o de Chance.

Eu tava pensano em ou scrollar a VIT pro 101 ou a STR pro 101, ja que ambos sao 1:1 até la... ia comprar o mais barato hehe

Cara eu tenho meio que um receio com char hibrido, um hibrido faz mais coisas que um char de 1 atributo só.... porém nao faz tão bem quanto ele. Mas to quase pendendo pra STR mesmo, FURIA + Garra Rosa deve ser um dano interessante.

0 0
Pontuação : 59

pense bem, se vc quiser resetar pra outro atributo, mas só tiver escolado vida e botado em força, vc vai ou, perder seus pontos de perg, ou vai deixar algum atributo em 101. fora isso, hibrido acho que só 150+ pra ter todas as skills certinhas.

0 0
Pontuação : 229
Zelfera|2011-12-05 03:02:05
Eae galera, eu to jogando de Zobbal, agora to aproximando do lvl 100... gostaria de saber qual build melhor invesitr.

Build AGI
Build STR
Build Chance

Independente de qual build fosse seguir eu tava pensando em por apenas 100 pontos no atributo principal e o restante somente em Vitalidade. Voces acham que ficaria bom? Se não me dê uma ideia xD

Também estou com duvida com relação a qual set usar, no momento eu to usando Nelween Set e vo colocar uns pedaços que dêem mais vitalidade.

Depois volto ae pra discutir as ideias smile

Att, Obrigado o/
Cara fazer isso?
Se tu fizer so vai ganhar uns 20 pontos de dano no atributo escolhido
mais uma coisa, zobais de força sao muito melhores de perto por conta de furia e reforçoi alem da mascara psicopata
0 0
Pontuação : 331

Man eu gosto muito de zobal de agua, vi outro dia zobal koliseu lvl 199 hibrido mas ele so usava feitiço de agua. Ele hitava muito e usava cajado de perto.

0 0
Pontuação : 3
olha velho eu tenho um zob 113 de str com set terdala do meu irmao e to sem p2p e tava querendo saber como eu arrumo dinheiro

0 0
Pontuação : 5061

Já tive 4 zobals (só 1 pegou lv100) para testar builds (resetar era demorado demais, então eu simplesmente apagava um e criava outro rrsrs). Experimentei cada combinação 2 a 2. o Saldo foi o seguinte:

Força + Agi: ótimo pra Pvm. Não há coisa melhor! Só colocar mais vit e danos e a coisa fica xike^^ Pra PvP não é tão bom quanto ser só de força, mas te dá versatilidade e se vc usa muito feitiços de cura o de agi cura mais e não é em linha (e ainda remove PM). O Reforços passa a compensar mais a partir do lv 80 por aí, pois causa muito mais danos do que um mono elemental.

Força + Água: dependedor de mapas. O mapa deve ser pequeno em PvP pra compensar (invocações ajudam a servir de anteparo ao boliche rsrs). Sets de danos de empurrão e danos em geral. Ótima escolha pra PvP, mas como disse, precisa de uma ajudinha do mapa. É melhor do que ser só de água, creio eu, pois apesar de depender de anteparos, ainda possui versatilidade quando o mapa não for tão favorável ao boliche.

Agi + água: mais tático. Bom pra Pvm pois tem danos em área (saltitar e boliche) e possui dois ótimos feitiços de cura. Aconselhado para grupos, com bom set de vit e danos. Upe feitiços de escudos de vit como plastrão e todos os outros. Boa função suporte. (Meio termo entre suporte e tanker PvM).

Vitalidade + Agi: full suporte. Ótimo para dar escudos de vit, fácil de upar, bom pra dar dano em área e atacar de longe. Para Pvm é bem fácil, sem problemas no up. Para PvP não é aconselhável, a menos que tenha bastante pontos em Agi e um bom set que garanta ao menos 10 PA (2x saltitar é bem fixe, apesar de não ser tão aconselhável quanto 2x furias pro PvP^^).

Acho que a melhor build seja a primeira, Força + Agi. Além de ser ótima em PvM te dá boa atuação em PvP, mas somente se vc tiver vários PAs e bastante Vit. Te aconselho a colocar os pontos em força (até a taxa ser 3:1 e depois disso só vit) e escrolar vit, se pretente ser vit + força. Não sei até que ponto é bom no PvP em relação a um mono elemento em força. Procure usar um pet/mont que te dê ao menos 200 em vitalidade (Ameixa + Carmesim seria ótima a essa build, pois te dá alcance). Ter 10PA será a lei (como sempre é no PvP para zobais), pro PvM só uns 8 a 9 PA bastam ^^

Espero ter ajudado wink

0 0
Comentar neste tópico