Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Set danos economico zobal

Por DestructionSmille - EX-ASSINANTE - 30 Janeiro 2012 - 21:30:31

Este é um tutorial meio que ruim porem barato para quem é zobal e iniciante em dofus onde n tem dinheiro para comprar um bom set

Tentei fazer o set para pvp koliseu no nivel mais baixo o possivel ^^

Zobal de fúria reforço

Mtos acreditam que zobal de vit e danos consiste apenas na forma de ser 11 pa para dar fúria fúria reforço e então dps disso ficar usando escudo até o reforço carregar novamente quero mostrar uma jogabilidade diferente ^^
Para começar você será de danos com 7pa sendo o suficiente
Com esta build você pode colocar as características em vit ou em str msm já que a habilidade principal é a furia que vai dar.

Amuleto de xelor 6 danos 1pa

Anel dikulos ou outro que você conseguir achar que de 40 agi (para usar adaga)

Trechind ring 5danos (se conseguir magea-lo para dar mais danos melhor ainda)

Adelus 4danos (se conseguir magear para dar mais danos melhor ainda mas ai você vai ter que abrir a
mão da wis que ele dá)

Botas gobbal real 8 danos

Mokkette 7danos (se conseguir magear para dar mais danos melhor ainda)

Mascara kanibal 7 danos(se conseguir magear para dar mais danos melhor ainda)

Adaga de Eulasse danos em dois tipos de elementos diferentes REQUER 40 AGI

6+5+4+8+7+7=37 quase a msm quantidade de danos que vc adiquire com o buff da furia com isso com uma furia e reforço vc atingira cerca do msm dano de um zobal de furia furia reforço, e enquanto o reforço recarrega usar furia e adaga de eulasse

se for possivel usar um pet que de vitalidade procure o mais barato e que de 100+ vit ou então ter uma montaria gengibre ou ameixa ou esmeralda para nutrir a falta de pm

Já as caracteristicas vc pode upa-la em vit ou força recomendo força para um dano maior da furia ^^

e skills acho que as que não podem faltar são:

Reforço level 5 (a diferença é pouca mas é bom upa-la ^^)
Bling no minino level 3 (uso level 5)
Mascara psicopata level 5
Furia level 5
Plastrão level 5 (ela vai te salvar mtas vzs então upe-a para diminuir o tempo de espera)
Ardor level 5
Debanda level 4 já é o suficiente afinal vc não vai ficar mto tempo usando a mascara covarde então não precisa diminuir tanto o tempo de reconjuração
Apartir do level 70 vc pode trocar o anel que vc usa para dar agi por um gelano e trocar a adaga por uma espada de gobbal 4hits ^^
Para dar furia e espada de gobbal 40+30=70x4=280 fora o dano da primeira furia.

Caso não ache a adaga de eulasse tem a garra de gato tbm é level baixo

Caso consiga vai trocando os itens que deem danos por melhores que dem vit tbm de acordo com sua necessidade

Tutorial feito inteiramente por mim (que sou noob '-') então não digo que este é o melhor tutorial de danos que vc possa achar mas acho que deve ser um dos mais baratos de se montar

duvidas pm in game: Public-Enemy

Fotos de itens que as pessoes podem não conhecer ^^

Mokette:
Clique aqui

Adaga Eulasse:
Clique aqui

é fico 2 meses sem vir no forum pensando que pelo menos teria um comentario e nada -.-" francamente viu

0 0
Reações 6
Pontuação : 2

u.u eu sempre quis criar um zobal mas eu axo q é muito dificil de joga com ele

0 0
Pontuação : 204
DestructionSmille|2012-01-30 21:30:31
Este é um tutorial meio que ruim porem barato para quem é zobal e iniciante em dofus onde n tem dinheiro para comprar um bom set

Tentei fazer o set para pvp koliseu no nivel mais baixo o possivel ^^

Zobal de fúria reforço

Mtos acreditam que zobal de vit e danos consiste apenas na forma de ser 11 pa para dar fúria fúria reforço e então dps disso ficar usando escudo até o reforço carregar novamente quero mostrar uma jogabilidade diferente ^^
Para começar você será de danos com 7pa sendo o suficiente
Com esta build você pode colocar as características em vit ou em str msm já que a habilidade principal é a furia que vai dar.

Amuleto de xelor 6 danos 1pa

Anel dikulos ou outro que você conseguir achar que de 40 agi (para usar adaga)

Trechind ring 5danos (se conseguir magea-lo para dar mais danos melhor ainda)

Adelus 4danos (se conseguir magear para dar mais danos melhor ainda mas ai você vai ter que abrir a
mão da wis que ele dá)

Botas gobbal real 8 danos

Mokkette 7danos (se conseguir magear para dar mais danos melhor ainda)

Mascara kanibal 7 danos(se conseguir magear para dar mais danos melhor ainda)

Adaga de Eulasse danos em dois tipos de elementos diferentes REQUER 40 AGI

6+5+4+8+7+7=37 quase a msm quantidade de danos que vc adiquire com o buff da furia com isso com uma furia e reforço vc atingira cerca do msm dano de um zobal de furia furia reforço, e enquanto o reforço recarrega usar furia e adaga de eulasse

se for possivel usar um pet que de vitalidade procure o mais barato e que de 100+ vit ou então ter uma montaria gengibre ou ameixa ou esmeralda para nutrir a falta de pm

Já as caracteristicas vc pode upa-la em vit ou força recomendo força para um dano maior da furia ^^

e skills acho que as que não podem faltar são:

Reforço level 5 (a diferença é pouca mas é bom upa-la ^^)
Bling no minino level 3 (uso level 5)
Mascara psicopata level 5
Furia level 5
Plastrão level 5 (ela vai te salvar mtas vzs então upe-a para diminuir o tempo de espera)
Ardor level 5
Debanda level 4 já é o suficiente afinal vc não vai ficar mto tempo usando a mascara covarde então não precisa diminuir tanto o tempo de reconjuração
Apartir do level 70 vc pode trocar o anel que vc usa para dar agi por um gelano e trocar a adaga por uma espada de gobbal 4hits ^^
Para dar furia e espada de gobbal 40+30=70x4=280 fora o dano da primeira furia.

Caso não ache a adaga de eulasse tem a garra de gato tbm é level baixo

Caso consiga vai trocando os itens que deem danos por melhores que dem vit tbm de acordo com sua necessidade

Tutorial feito inteiramente por mim (que sou noob '-') então não digo que este é o melhor tutorial de danos que vc possa achar mas acho que deve ser um dos mais baratos de se montar

duvidas pm in game: Public-Enemy

Fotos de itens que as pessoes podem não conhecer ^^

Mokette:
Clique aqui

Adaga Eulasse:
Clique aqui

é fico 2 meses sem vir no forum pensando que pelo menos teria um comentario e nada -.-" francamente viu
Sou lv 81 esse set é bom pra mim?
0 0
Pontuação : 88

No level 80 esse set se torna ridiculo ele só é util até o 70

Chegando no 70 Coloca elmo gobbal real 50 str
Capa gobbal real 50str
Espada Gobbal 4 hits (furia+espada de gobbal vai ser essencial)
Gelano 1pa
Amuleto aura (no meu caso já que n tenho grana mas caso tiver user um blopreal com +30str)
recomendaria um treecinto com 30str ou da sua escolha
Botas Orino 30str +1pm (ela dá um pouco de +danos e %danos e wis)
agora pet vc pode pegar um de 50%dmg ou uma mont de vit/pm ou mont str

acho que é só isso.

0 0
Pontuação : 325

Quanto ficaria em media um set desse?

0 0
Pontuação : 88

Creio que é capaz de mal passar dos 200kk o unico problema vai ser o amuletor de xelor e anel de 40agi e creio que talvez maskara kanibal pq devem ser os itens mais caros

0 0
Pontuação : 472

Bom..

0 0
Comentar neste tópico