FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Gente Ajuda Sobre ZOBAL

Por 09 Fevereiro 2012 - 14:56:03

Gente seguinte quero criar um zobal e quero quais as principais caracteristicas de um zobal ?
e tbm queria saber quais as skills q devo upar ?

0 0
Reações 3
Pontuação : 42

To copiando e colando, repondi a mesma coisa para outra pessoa, n vou escrever tudo de novo =P (é preguisa)

Bom eu sei q to comentando disso uns 14 dias depois desse post, mas tinha que dizer que eu tava pensando em zob sorte/agi também, pensa só, lvl 1 o boliche aumenta 42 em danos de empurrão, com 11ap o zobal consegue colar o cara na parede só com 1 boliche, ai você pense "pra que vou ter 11ap?".

COMBO: Você irá hitar 1x boliche e terá um ótimo dano já, boliche empurra 3 celulas, pelo q eu sei isso quer dizer que dará um dano de 42 (danos de empurrão aumentados pelo 1º boliche) multiplicado por 3 celulas, cada uma dará 42 em dano, que é igual a 126. Agora vem o que poucos pensaram eu acho, coloque liberação lvl 5 ou 6 se você estiver lvl 100 já, lvl 6 liberação custa 3 ap e empurra 4 celulas, você terá +84 em danos de empurrão, multiplicado por 4 celulas da liberação é igual a 336, então seu zob dará um dano de 462, fora os danos do primeiro e segundo boliche que lvl 1 tem de 12 a 16 em dano tipo água, ou seja, um dano bem fodinha não? =P

Se realmente for upar 1 zob sorte/agi eu recomendaria colocar seus pontos em agi e lvl 100 alternar os itens com o set dragão porco e outros itens que deem agi/sorte, além disso 1 zob sorte teria na minha opinião que ter saltitar lvl 5, não para atacar e sim para se livrar dos inimigos por exemplos se levarmos em conta que varios personagens tem poderes para empurrar o inimigo (fora a propria liberação ), e também invocação como charferfu lvl 5~6, por ter poucos feitiços de danos altos o zob poderia ter os 3 ataques principais e mais fortes upados que são boliche,saltitar e furia e poderia alternar de set entre seus levels para o que achar melhor, podendo usar até set ancestral lvl 114.

A parte ruin dos zob sorte/agi é que eles sempre serão fracos contra personagens de agilidade que podem se livrar de você sem nenhum poder, por isso que recomendo upar seus 3 principais poderes, mas furia só se você quiser usar set ancestral.

Só para complementar, um zobal sorte/agi não sera exclusivamente para atacar na parede e talz, ele será mais... eu diria para mudar o mapa, tirando por exemplo o xelor q só ta tirando ap de perto por exemplo, e com os 11ap ele tamém poderia se aproveitar do ataque furia 2x + reforço, mas furia já aumenta uma bela quantia de dano lvl 1 por 4ap, então se você não for colocar set ancestral não upe furia, eu disse ai em cima para optar por upar saltitar porque ele é um poder de dano alto e teletransporte, para você conseguir levar aquele sacrier que usou troca de novo.

Esqueci de falar mais uma cois '-' , eu disse para upar agilidade nas caracteristicas porque você poderá usar um set de agilidade e ir atacando com saltirar enquanto não pega lvl 90~100

0 0
Pontuação : 144

existe a build classica q e a de str, se vc for koli 80 % dos zob e str, str com 9 ap vc usa furia+furia, ou 2 atakes com sua arma dependendo de quanto ap ela usar, a build do blackarmor pode se mostar uma boa opçao mas eu faria um zob str q e + garantido ph34r 

0 0
Pontuação : 42

...

A build de str é muito convencional, porém você tem razão, ela é garantida, lvl 100+ um zob str tira 500+ facil com 11ap, mas mesmo assim eu iria optar no minimo por uma build de zob full agi para ir ou com 8 ap 2x saltitar ou 2x saltitar e 1x de adaga com 2 danos de agilidade.

Alias, por ser 80% dos zob serem de str que eu acho que fica tudo meio chato no koli =/ , não só no koli como no jogo alias, o zob agi/sorte será bom, ele se sobresairá muito bem contra eni quando eles mandam escudos ou fecas por exemplo, de qualquer jeito eles na minha opinião são bons.

0 0
Comentar neste tópico