FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

EQUIPS ?

Por dederikan - EX-ASSINANTE - 13 Abril 2012 - 01:49:27

tO COM UM ZOB DE FORÇA E JA MONTEI O SET ANC DELE MAIS NÃO SEI QUER ARMA VOU USAR E NEM QUE MONTARIA PODERIAM AJUDAR

0 0
Reações 5
Pontuação : 288

se n for pedir muito, seja mais especifico sobre no q ker ajuda, ker mont pra dano, pm, vida? Arma vc ker so pra atributo ou ainda precisa pegar 11pa, se for fazer tal build, explique um pouco melhor por favor, e verei o q posso fazer por vc

0 0
Pontuação : 850

Mount de dano , Build de força e queria ter 11 pa , set ancestral e um gelado preciso de uma arma que de pa

0 0
Pontuação : 3716

Montaria:

Marfim e esmeralda: 1PM, 20% em danos e 100 de vit. Se necessitar PM.

Marfim e gengibre: 40% em danos e 200 de vit. Se precisar de um pouco mais de vit, escolha está.

Marfim e violeta: 40% em danos, 40 de str e 100 de vit. Pra estraçalhar o inimigo escolha essa.

Arma:

Varinha do limbo: 1 PA, 1 PM, 1 alcance, int, wis, e tira um pouco de força, mas acho q da pra magear pra ele tirar menos ou nem tirar, só vai sair um pouco mais caro, mas ñ tira tanta força assim, no max q tira é 40, e a mont da 40, então com esses fecha neutro e ainda sobra a vit e os 40% em danos.

Espero ter ajudado, boa sorte.

0 0
Pontuação : 850

Vlw

0 0
Pontuação : 540
tubaraomartelo|2012-04-15 16:00:37
Arma:

Varinha do limbo: 1 PA, 1 PM, 1 alcance, int, wis, e tira um pouco de força, mas acho q da pra magear pra ele tirar menos ou nem tirar, só vai sair um pouco mais caro, mas ñ tira tanta força assim, no max q tira é 40, e a mont da 40, então com esses fecha neutro e ainda sobra a vit e os 40% em danos.
Véi.. a varinha de limbo é um ótima arma.. porém, ele pede no mínimo 200 de inteligência e 100 de wis..

Ou seja, mesmo que o zob dele seja scroll em 101 de int ( o que é muito útil), não vai chegar a 200, logo, ele não vai poder equipar tal arma..

O que você pode fazer, é uzar uma poderosa capa encantadora (+1pa), um gelano, e um cinto ofuscante.. juntos com o que sobrar do conjunto Ancestral.. Sua força não será extremamente grande, mas será o suficiente..

Aconselho tbm, a comprar tais itens (poderosa capa, gelano e cinto ofus.) com a maior quantidade de vit possível, assim, você aguentará mais em batalha..

E no lugar da arma, que ficará vago.. coloque uma garra rosa o mais full de str (vi ontem em bonta uma de 88 str por 800mk, mas já deve ter sido vendida).. assim a garra vai compensar o tanto de str que vc perde dos itens..

Espero ter ajudado..
0 0
Comentar neste tópico