Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal PVM ?

Por Rafael451 23 Abril 2012 - 22:20:17

Queria saber se Zobal é bom em pvm , eu criei e esta no lv 55 e queria saber se no mais ou menos lv 100 consigo solar kaniger pra upar pessoas , sou zobal str (força ) ?
pq eu nao gosto mto de sacrier so gosto de zobal , cra e enu

0 0
Reações 4
Pontuação : 688

Sim, Zobal é bom PVM no level 100 vc já ira solar mobs de uns 5 kanigers, do jeito que zobal tem danos, mata eles facinho smile 

0 0
Pontuação : 3443

os zob de agi solam mais rapido

0 0
Pontuação : 5061

Zobal de Agi são melhores pq dão danos em área (Saltitar), mas como vc já é de força, te aconselho a ser híbrido se vc pretende fazer mais PvM que PvP. Vai colocando os pontos em força mesmo e procura escrolar agi. Procure sets que dão bonus em força e agi. Vit e danos tb são bemvindos pra zobal híbrido. Eu tenho um zobal que começou a ser de força (até a taxa ser 3:1, ou seja, tem 200 pontos em força) e agora estou upando agilidade nele (já escrolei 80 pontos em agi antes) e quando a taxa em agi ficar tb 3:1 aí só vou upar vit (que já escrolei 64 pontos^^) até uns 350 pontos e depois volto pra força até a taxa ficar 5:1^^. A maioria dos equipamentos exigem menos de 300 em um atributo para ser equipável, portanto, se vc tiver um bom set de danos, compensa ser híbrido usando boas armas.
To fazendo meu xar pra PvM (n curto PvP, rsrs) e ele sola fácil os kanis desde o lv55 (desde que se evite os kanis de lv80 e que se tenha ao menos 7PA). Hoje ele tá lv75, com 25 pontos escrolados em chance tb^^ (só pra aumentar um pokim o dano do reforços).

0 0
Pontuação : 4
Rafael451|2012-04-23 22:20:17
Queria saber se Zobal é bom em pvm , eu criei e esta no lv 55 e queria saber se no mais ou menos lv 100 consigo solar kaniger pra upar pessoas , sou zobal str (força ) ?
pq eu nao gosto mto de sacrier so gosto de zobal , cra e enu

sabe o que vc deveria fazer upar mais aquele poder nivel 31 que aumenta teu escudo fica melhor pra vc nao morrer rapidin e tbm no poder FURIA vc pode hita uns 150~180 POR AI mais se teu char for de str(força) vc hita melhor nos poderes apatia e furia(que sao uns dos melhores poderes dessa class pra mim) e se vc quiser agi tambem é uma boa escolha por que vc upa tambem no PICADA RETENÇÃO E TAMBEM NO SALTITAR SAO BONS MAS POR MIM E PELO SEU NIVEL FICAVA DE STR ai depois se vc ainda quiser vc pode virar P2P(premium)e vai la no seu templo pela estatua (tem que fazer uma missaozinha la tbm) ai vc fala com um cara vc gasta um DOPLOON ai vc reseta e escolhe seu PONTO DE CARACTERISTICAS BLZ biggrinph34r 
0 0
Comentar neste tópico