Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Help] Urgente Set Zobal

Por besiu 06 Maio 2012 - 18:14:47
Me ajudem ae? Meu zobal e lvl 65 e eu uso blop maçã, quero saber que outro set usar no lugar do Blop maçã, pq o blop maçã dexa com -50% de agi, e a maioria dos chars hj em dia é de agi, q set eu uso no lugar do blop maçã entre o lvl 60-82 ???? HEEEEEEEELP 
0 0
Reações 3
Pontuação : 10683

usa set gobal real. dá bastante vida, além de uma força razoavel.

0 0
Pontuação : 540

na minha opinião o melhor que você pode fazer, é deixar o pvp de lado um pouquinho..

Vá upar até o lvl 83.. com um set terdala vai ser beeem mais fácil..

Ou você pode fazer um misto no lvl 80 com blop maça real (não tira res%).. com elmo gobb real, turco capa, etc..

Mas eu ainda acho o terdala uma escolha melhor, pois se você comprar um full, ele da bastante vitalidade.. se você tiver rank pra usar o escudo também, fica ótimo.

Ai basta colocar um gelano (seria ideal um de AP MP, pra colar nos inimigos rápido)..

E assim, você fica com um bom hp, com 6pm e muito hp.. (se você tiver rank pro shield e uma mont esmeralda/gengibre nem precisa do gelano de MP, pois já fica 6pm)..

Espero ter ajudado..

0 0
Pontuação : -3472

Pequena correção do post de cima (que pode estar errada, mas acredito que não): terrdala completo dá 2 pa, não 2 pm. Com terrdala completo, gelano normal e montaria esmeralda, seu personagem teria 9 pa/5 pm.
Se não quiser esperar até o 83 pelo terrdala, poderia usar elmo gobbal real, turko capa mageada 100 vit, gelano, gobamu/pericia em bonecas (pela vit e pelo pa)/amu aura mageado em vit, cinto terrdala, geta terrdala (acho que é 6x, se não for, alguma bota que de pm e vit), garra afiada (fúria+garra=muito dano), anel blop maçã (sozinho ele não tira res) e montaria esmeralda gengibre.

0 0
Comentar neste tópico