FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal lvl26 11pa Ajudaa aeww D:

Por RREIS#9958 17 Maio 2012 - 20:14:13

eae galera eu criei um zobal e queria saber como por ele com 11pa no lvl 26 que itens devo usar? D: respondam por favor

0 0
Reações 11
Pontuação : -3109

Creio que alem de não ter como, não vale a pena. Cada item que desse PA's ia tirar uns 100~400 de todos os atributos, seu dano ia ser simplesmente horrível.
Mesmo que mageie os itens, é muito gasto pra um set nv 26. Não vale a pena.

0 0
Pontuação : 745

11pa lvl 26 facil
compra 47 mil ogrines cercade 147 reais vende por kamas
ai vc vai pegar uns 18/20mk e pronto se monta o seu set

0 0
Pontuação : 6869

VÉÉÉÉÉI! TOMAR NO SEU ..

Tu ta lv 26 e já quer ter 11 PA ? Pra quê ?

Upa de boa mano, realxa, vai lá nas praias, mata umas caranhas, procura grupo nos esgotos pra up, vai lá nos kaniger, mata porco imundo, scarafolha, leitão, caralhoa4

Essa obsessão de querer ter 11 PA isso só funfa no lv 100 + que você vai usar um amuleto qualquer que te de +1 PA, usar Cinto ofuscante, Capa Encantadora, Gelano e o Bônus do lv 100 , ai você fica com 11 PA facinho sem ter tanto esforço.

Relaxa mano, upa até o lv 42 com 6 PA tranquilo que da pra upar muito bem hitando 100 com uma fúria só, e ai você compra um Amuleto Xelor e Treecapacete e fica tudo na boa

Lv 26 ter 11 PA.. bah, mamaeu u.u

0 0
Pontuação : 10384

eu creio, que voce quer um set pvp certo? lord, e dai? nunca viu os chares no pvp de astrub n? dá um tempo.

ocre XD ( né e.e) 2 aneis da satisfação, itens mageados pra pa, ( qualquer item level baixo, que se for possivel de danos) e bota da satisfação ou uma bota mageada pra pa wink 

0 0
Pontuação : 6869

Eu aconselho fazer como eu:
Do lv 1 ao level 62 usando set aventureiro e no lv 62 usar set kitsou + gelano pra ficar com 8 PA e a bota, cinto e arma você usa como preferir pra aumentar sua força. Com 8 PA da pra jogar tranquilo. Tirando a vitalidade e a sabedoria do set né.

0 0
Pontuação : 2403

Mano,deixa ele! cara,eu nao sei os itens,mas o meu amigo é iop e tem 11ap e 4pm!
Você quer set de PvP danos,certo?

0 0
Pontuação : 290

seus bando de nob , nao sabem ler? 11 pa lvl 26 pra pvp nobs, carinha o CAMARADA tem ocre man por isso ele tem 11pa, e low lvl nao precisa de atributos ( anauser wiz e vit) intao pode usar iten que tira ate 1k de atrubuto o importante é o dano smile 

0 0
Pontuação : 1955

Bem talvez ele queira upar pvp nesse nível é mais fácil ué

0 0
Pontuação : 159

[url=http://www.youtube.com/watch?v=KqIxtIHUUhQ&feature=plcp]Clique aqui

vc que ser que nem o Caramada n sei como Xp

0 0
Pontuação : 366

Set:

2X aneis SATISFAÇAO, Se possivel magiado vita

Dragonlyre ( Amuleto ) 1 PA

Treemanto -1PA

Olanwten

Cinto do gatuno EXO PA

Ergot mina EXO PM.

Bota satisfaçao 1PM E VITA

Todos que tem 11 pa e 5 PM USA ESSE SET. MAS É LV 32- ENTAO. GASTARÁ MK'S POR ESSE SET

0 0
Pontuação : 241

você pode usar 2 anéis de satisfação (fica com 8 pa) usa também treemanto ( fica 9 pa) depois usa ou cinto de gatuno ou amuleto de gatuno magiado para dar mais 1 pa (só pode usar 1 deles mageado, se usar 2 mageados só conta como se 1 deles estivesse magiado) ai fica de 10 pa...

agora entra a parte mais complicada; das 2 uma ou upa para nível 32 e usa o amuleto não sei das quantas e fica 11pa ou fica nível 26/27 com dofus ocre (se escolher isso é só usar adaga magiada para dar 1pm e depois um set de resistência e um dofus esmeralda que você fica igual a camarada)

agora você escolhe

P.S. se você quer ir pvp não preciso falar que o set tem de dar resistência e ficar com +/-600lif né?

0 0
Comentar neste tópico