Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

zobal air

Por ghdfght 15 Junho 2012 - 14:26:42

boas pessoal, podem-me ajudar fazendo um zobal de agi? sou lvl 60 e não sei se é bom deixar esta build ou mudo para str..
e já agora ajudem-me no set..

0 0
Reações 3
Pontuação : 349

Olá amigo, primeiramente zobal agi é uma excelente build, com suas vantagens e desvantages sobre a build str, além do mais zobal de agi é excelente em mob.
Sobre o equipamento você poderia usar um Toady, cajado de carnivoro, manto tofu louco e set blop coco, com uma montaria de sua escolha.

0 0
Pontuação : 5061

Zobal agi são excelentes sim. Mas eu te aconselho a, no futuro (lá pelo lv100) pensar em ser híbrido com chance ou mesmo força. Ser só de 1 elemento faz vc perder boa parte da "graça" de um zobal rsrs. Mas é só um conselho. Eu já experimetei todos os 3 elementos num zobal, mas o que eu mais gostei, sem dúvidas foi ser de agi (com set aerdala full agi são o cão xupano manga^^).

0 0
Pontuação : 7

Zobal agi é bom pra mob, com um cajado 1/2 em mid level fica show ^^

0 0
Comentar neste tópico