Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

zobal chance/agi?

Por cotiz - ASSINANTE - 30 Junho 2012 - 19:55:49

eu gosto bastante de zob chance ( talvez unico do server XD) mas também acho bem util saltitar, e estava pensando em fazer um. o meu está level 130, e pensei equilibrar os 2 atributos. (não to pedindo dica de equips...) só tou perguntando se seria eficaz. quem souber um pouco, fala ai wink 

0 0
Reações 16
Pontuação : 2212

Eu gosto muito do de chance e do de agi tambem ^^ ( gosto mais do de chance ) eu pensei em fazer um mas o dano é BEM baixo na minha opnião.. E acho q em PVM n seria bom

0 0
Pontuação : 10683

hm.. pelo seu ponto de vista, é inutil então? se não é bom em pvm, pelo seu ponto de vista, imagina em pvp...

0 0

Não é isso , é que o dano comparado as outras builds é bem menor , a unica função que eu vejo pra um Zobal Chance em PVM é empurrar ou puxar e dar os escudos , mas dar escudos todos os Zobal dão e bom , voce entendeu UIHSAOIUHSA em PVP é bom na minha opnião pelo fato de Chegar perto dando dano + CaC , e etc.. voce tem uma jogabilidade n muito dificil '-'

0 0

bem, já que só voce apareceu XD eu já resetei, to com 200 em agi e chance. agora vou ver como fica. mas se mais alguem quiser dar um toque, estou aberto a comentarios XD

0 0
Pontuação : 14220

vou dar meu pinote,não entendo de zobal,mas vo tentar ajudar XD
essa build,é boa pelo simples fato de que se alguem te bota na parede vc usa saltitar e mete boliche XD,sem contar que existem ekips de chnce q dão danos de colisão,a build é bem versatil e incomum,toda build com bom invesimento vai longe,se vc usa dagg'adou ou ougahamer mage ar vai fi kmt fods XD

só uma coisa:
fik full vit e scrolla chance,agi ,se kiser scrolle força tbm pra ajudar
zobal full vit é bem melhor,pq se vc souber jogar vc nen perde pv direito e se perder vc se heala nas skills XD

0 0

ah. eu não vou escrollar tão cedo kkkkkkk mas vou ver isso depois, pois eu estou guardando os doplons pra vender só.

0 0

isso de scrollar vai de kd um,mas eu particulamente se foce faser um zobal,doke ker ke foce faria full vit e scrollaria o resto,ñ gosto de zob parte pra cima sem nen usar plastão,ja vi um zob nob q disse q trance era skill lixo ¬¬

0 0

kkkk normal XD mas não me recomenda outro arma dalit? eu no momento to com martelo mastic, e tava pensando em martelo da garota zoth depois ou algo assim. ( a adaga não gostei não e.e)

a, obs: estou level 132 =/

0 0

eu usava massa do grande coralator(bate mt no cc) tem tbm pa saktitou(algo assim),em lvl alto vc pode usar arco arcaico,q pra mim cai perfeito no seu zobal biggrin

0 0
Pontuação : 45

Tenho um zobal de chance lvl 130 e já tinha pensado torná-lo cha/agi. Para o melhor desempenho da classe recomendo que meta 12 de PA para vários combos ( saltitar/boliche/boliche, boliche/boliche/liberação, etc..) e armas cha/agi agora só estou vendo o Machado de Korriander para o lvl 188.

0 0
Pontuação : 5061

Cotiz, vc tá gostando de como ele está agora? É que pretendo ser híbrido com agi e chance tb... (meu zobal é de agi e tá lv 38 ainda...). Tive um que era agi e força, gostei e talz, mas nunca upei nada de chance num zobal antes... será que realmente vale a pena??

0 0

olha, por enquanto não to com um set muito bom não, mas mesmo tirando menos em chance (uns 50-100) eu consigo segurar alguns inimigos na parede, e tirar un 200 no saltitar. ( 550 chance, 400 agi.) eu mesmo gostei, mas a eficiencia ainda está baixa, podendo não te agradar, e que se quiser que seja efetivo mesmo eu acho melhor começar só com mk full. XD

0 0
cotiz|2012-07-02 23:44:24
olha, por enquanto não to com um set muito bom não, mas mesmo tirando menos em chance (uns 50-100) eu consigo segurar alguns inimigos na parede, e tirar un 200 no saltitar. ( 550 chance, 400 agi.) eu mesmo gostei, mas a eficiencia ainda está baixa, podendo não te agradar, e que se quiser que seja efetivo mesmo eu acho melhor começar só com mk full. XD

Hmm... acho que irei no sentido inverso. Estou upando só agi nele (até a taxa ficar 3:1, ou seja, 200 pontos). Depois pretendo upar chance e escrolar vit. Como sempre upo em grupo, picada é muito útil pra os bixos que colam em aliados pra não conseguirem travalos. E, como tem sempre um feca, remover PM com retenção é sempre bemvindo...Ainda n tenho Saltitar, mas já garanti o set aerdala pra ele^^ acho q dará um bom dano... Sobre chance, boliche será muito estratégico, pois há 2 steamers no grupo e as torres serão excelentes anteparos^^. Gosto de zobal mais tático, menos hitter e mais versátil (por isso n curti muito hibridar com força). Bom, quando tiver lv80 por aí, te falo como ficou^^

Vlw. Vc me tirou uma dúvida cruel rsrs. Creio estar no caminho certo biggrin
0 0

ah, bem eu to com 200 nois 2 já x.x mas a diferença é que por enquanto tem melhores itens de chance do que de agi ( custo/beneficio) além que eu acho melhor focar em agi mesmo, pois saltitar tira mais que boliche.

0 0

é o que eu disse , o Zobal chance é muito ruim comparado as outras builds.. Minha dica pra voce Cotiz é priorizar Agi o maximo possivel e ter o Boliche e Distancia como meio e fugir/empurrar/chegar perto , Pois se não for full chance vai tirar pouco mesmo D:

0 0
DeathVictorOfChaos|2012-07-03 19:08:51
é o que eu disse , o Zobal chance é muito ruim comparado as outras builds.. Minha dica pra voce Cotiz é priorizar Agi o maximo possivel e ter o Boliche e Distancia como meio e fugir/empurrar/chegar perto , Pois se não for full chance vai tirar pouco mesmo D:

Pelo que vi por aí, chance é bom ser secundário mesmo. Os que são de força + chance, usam Furia + boliche como combo padrão. O dano é interessante... mas as armas são meio escassas...

Já no caso do agi e chance, sendo agi primário e chance secundário (como no meu caso), vc ganha em tática e se torna menos hitter. Se vc for chance primário e agi secundário, acho q vc será igulamente tático, porém, com danos menores que um agi primário, chance secundário. Claro que, isso é só uma opinião. Eu não conheço muito de sets endgame para dizer isso com toda a certeza do mundo. Talvez tendo foco em chance seja mais vantajoso no futuro que em agi (eu curto agi sendo sempre primário pq assim uso adagas, que tem baixo custo de PA e pode ser usado na finalização de um combo). Mas aí fica a seu critério. Vá por aquilo que mais lhe agrade^^
0 0
Comentar neste tópico