Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ZObal str 10 ou 11 ap?

Por RafaelBurro 04 Julho 2012 - 04:04:49

Basicamente, 11ap e usar adagas ou 9~10 ap de espada ou machado, por exemplo a espada bwork, queria saber qual melhor na sua opinião mellow. A duvida me bateu pq n sei se com a espada hitaria mais.

0 0
Reações 5
Pontuação : 10685

bem... se conseguisse 12 pa, eu acho que ficaria bom de mais kkkk botava um kelinobranch, tira demais. só que eu prefiro 11 pa, para 2 furias e 1 reforço, ou 2 furias e 1 adaga, além de dar maior possibilidades para o zobal.

0 0
Pontuação : 2366

12 ap ia ser massa! 2 fúrias e um machado ou espada de vários elementos!
Vi um zobal assim no level 87 com espada do gob,hitou pacas!

0 0
Pontuação : 1069

12 pa ficaria top

0 0
Pontuação : 345

Zobal com 11pa da pra usa furia + furia + reforço ou furia + furia + adaga fica top e com 12 pa furia + furia + reforço ou outra arma fica + top ainda tongue 

0 0
Pontuação : -4

sei que o topico é antigo mais ocm 12 PA tu usa mascara furia furia reforço, ou seja 1 turno antes vc com mascara covarde usa debandada e se posiciona e no outro turno usa seus danos, se possivel 12/5 ou 12/6 seria mto bom ter mto PM tbm biggrin 

0 0
Comentar neste tópico