Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobais úteis em 1 grupo ou não?

Por -nanico- 23 Julho 2012 - 02:23:09

Bom gente, eu tenho interesse em criar um zobbal ( até criei xD ) mais eu gostaria de esclarecer uma dúvida que vem dentro de mim. Zobbais são bons pra grupo pra dung/up? ele eh uma ótima classe de danos chega a ser até melhor q iops, mais porque tem muito pouco zobbal no jogo? raramente eu vejo um 150+. então eu deixo a vocês me responderem. Muito obrigado.

0 0
Reações 5
Pontuação : 1548

Zobbal é a única classe que dá pontos de escudo, ou seja, ela é bastante útil para dungs e grupos sim. Mais pelo que se vê, utilizam ele mais para danos pois com os combos de magia até em low level consegue rancar mais dano do que outra classe. (Pelo menos o que eu vi não era tão impressionante assim mais já sofri muito por causa de zobbal e seus escudos).

0 0
Pontuação : 14220

eu acho super úteim em grupos pra dung,ja que tem os escudos e mascarada reduz hp dos mobs xD

0 0
Pontuação : 130

Alguém poderia me falar o que o feitiço "mascarado" faz? ele diminui a vida de todos em 25? o que significa esse 25? 25%? obrigado dnv rs

0 0
Pontuação : 14220
-nanico-|2012-07-23 02:44:25
Alguém poderia me falar o que o feitiço "mascarado" faz? ele diminui a vida de todos em 25? o que significa esse 25? 25%? obrigado dnv rs
sim,diminui a vida de todos(Aliados e inimigos) em 25%
0 0
Pontuação : 130
dalit|2012-07-23 03:05:42
-nanico-|2012-07-23 02:44:25
sim,diminui a vida de todos(Aliados e inimigos) em 25%

A ok, vlw =D
0 0
Comentar neste tópico