Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

me ajudem pff

Por demon526 - EX-ASSINANTE - 24 Julho 2012 - 23:33:23

pf pessoal fiz um zobal + naum sei quan set devo usar e ele ja ta lv 100 naum concigo penssa em neum set pff me ajudem em um set bom para zoball de str lv 100+

me ajudem pffbiggrin 

0 0
Reações 1
Pontuação : 5063
demon526|2012-07-24 23:33:23
pf pessoal fiz um zobal + naum sei quan set devo usar e ele ja ta lv 100 naum concigo penssa em neum set pff me ajudem em um set bom para zoball de str lv 100+

me ajudem pffbiggrin

Bom, vamos lá...

Se ele está lv100 e é de str, então é provável que vc consiga fazer furia + reforços sem prob algum.

Eu te aconselho a buscar um set que dê bonus em tudo: vitalidade, agilidade, chance e força. Então, um set bwork com bastante força e vit é muito bom pra vc. Combinado com um anel gelano, vc terá 9PA e 4 PM.
Com 9PA vc consegue ampliar suas possibilidades.

Aos poucos, vá vendo outros sets de str em torno desse lv. Tem vários, como por exemplo, o acentral, apesar do ancestral dar chance tb... Mas olhe outros equipamentos que não fazem parte de sets. Há vários cintos interessantes a partir do lv120 por aí. Como helmo, te aconselho um Solomonk, no lv120, dando bastante força e agi, danos e vit.

Monte seu set conforme quiser e puder ($) e não fique muito preso ao que é tido como convencional. Ha muita diversidade em equipamentos em nossos servers e eu odeio dizer: "use isso e depois aquilo". Só estou te falando algo que eu faria, mas cabe a vc seguir isso ou n...
0 0
Comentar neste tópico