FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal opiniao

Por koalazxz 30 Julho 2012 - 02:07:05

Zobal Lvl 100 o que acham melhor?

--> 6PM e 9PA

-->5PM e 10PA

Obs:: com 10PA posso trocar de mascara e atacar duas vezes com 09 só uma

0 0
Reações 5
Pontuação : 5065

5PM e 10PA

É legal ter 10PA para te permitir rápida troca de máscaras e ainda usar feitiços de ataque ou posicionamento, ou ainda o potente e sempre útil plastrão.

Se vc não é daqueles q acha que zobal é só furia + reforços, vai saber explorar melhor o zobal com 10PA do que com 9. Apesar que com 9PA vc tb consegue algo interessante tb...mas 10PA será + útil.

Vc tem q ver tb se não vai perder muitas stats sendo de 10PA... normalmente se perde bastante coisa para ter 1PA. Tem q ver se compensa...

0 0
Pontuação : 88

No meu caso prefiro 10pa 5pm

onde vc ja pode começar colocando mascara psicopata furia e reforço

e usar tbm o ador para ficar imparavel e poder atacar livremente

0 0
DestructionSmille|2012-07-31 01:13:15
No meu caso prefiro 10pa 5pm

onde vc ja pode começar colocando mascara psicopata furia e reforço

e usar tbm o ador para ficar imparavel e poder atacar livremente
O efeito do Ardor é de buffar aumentando % de danos e de tornar incurável, ou seja, o alvo não pode ser curado por 1 turno.

Com 10PA, provavelmente vc vai perder stats. Neste caso, te aconselho a investir em coisas que possam te dar danos, sejam fixos ou em %. Desse modo, vc compensa a perda de stats. Mas vitalidade é fundamental ser alta num zobal, seja com 8,9,10 ou 12PA^^
0 0
Pontuação : 88

qts vzs ja fiquei preso por char agi e não consegui finalizar alguem no coliseu por culpa trava, quando descobri que o zobal com ardor não pode ser bloqueado se tornou uma beleza.
com 9pa caso vc já tenha usado furia+reforço e deixou um oponente com hp baixo e dps ficou em uma posição ruim para finalizar ele com apenas 9pa se vc usar ardor e grudar nele usando uma furia vai faltar 1pa para poder usar outra e finaliza-lo de vez

0 0

kkkk, eu me lembrei disso, mas tava trabalhando, quando vim corrigir, me deparei com isso, hahahaha
Vc postou isso antes de eu corrigir :wacko:

Fail^^

0 0
Comentar neste tópico