FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal com 5kk de vit! COMO? O_O

Por galinhaazul#3145 02 Agosto 2012 - 00:36:06
Vejam esse video...

Clique aqui

Eu n manjo muito de equips high lv, mas alguém tem idéia de quais itens ele usou (e mages) pra ter além de 5kk de vit, ser 12/6 e ainda bater relativamente bem?

A unica coisa certa é o cajado que ele usou que esqueci o nome e o peki... mas e o resto?
0 0
Reações 4
Pontuação : 5236
galinhaazul|2012-08-02 00:36:06
Vejam esse video...

Eu n manjo muito de equips high lv, mas alguém tem idéia de quais itens ele usou (e mages) pra ter além de 5kk de vit, ser 12/6 e ainda bater relativamente bem?

A unica coisa certa é o cajado que ele usou que esqueci o nome e o peki... mas e o resto?
Escrole vit e depois aplique os pontos em vit
Arrume partes de set que deem vit, muita vit. mageados para darem ainda + vit...
E pá! Lá está seu zobal (ou qualquer outra raça) com 5000 ou mais de vit^^

Zobais de vit precisam tb de danos, para que seus feitiços tenham alguma função. Escrolando agi, força e chance no processo...
A maioria dos feitiços de ataque do zobal dão buffs de danos. Aí fica fácil ter um zobal de vit^^

Uma build dessas se foca em escudos e também na função tanker.

E outra, se vc assistir alguns videos por aí, vai ver zobais com até mais do que isso, sem muita dificuldade...
0 0
Pontuação : 10391
não é muito complicado mesmo não. alguns equips 190+ dão 400 hp, mais o que voce bota de vida.... 5 mil. xD
0 0
Pontuação : 4281
Gente eu sei que é um char full vit + scrolls... não sou tão nub assim =p

tb sei que tem mage de vit o set, o que eu queria saber é que tipo de set é esse, n manjo muito de item high lv ainda mais de mage, eu tenho umas suposições mas queria idéias de que itens seriam pra se ter o max de vit possivel.
0 0
Pontuação : 2926
Bom existem algumas possibilidades a que me veio a cabeça e que pretendo usar na minha sacrier é:

Set idiota over vit + set letaine over vit ( o exo de pa pode ser no kringa que é bem comum já no server ou em alguma parte do letaine ) + os dofus , so ai vc ja pega os 12 pa e uma otima vit e %danos

Hat - algum de 400 de vit natural , que quando magiado vai pruns 420+ e que ajude no hit da arma q vc escolher , O Kim / Hat do set Bear / Ouga Hat e coroa de Alister sao algumas opces

Como ele ta de peki ele deve ter algum ekipe com exo pm tb ou um Vulbis. provavelmente um kralomansao PM

arma fica a decidir eu usaria uma de 4 pa , talvez ouga hammer pela vit assim como a espada de urso. Ou cogumishi/rizoma pelo hit
0 0
Comentar neste tópico