Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual build é ideal para Zobbal de Corpo a Corpo ?

Por Tofu-Nerd - ASSINANTE - 22 Setembro 2012 - 16:21:40

Olá á todos !

Gostaria de ter contato com zobbals experientes . A minha dúvida é o seguinte :

> Eu escrolei em Zobbal com 101 de força, sabedoria e vitalidade

> Se eu colocar apenas 300 em força e restante em vitalidade, prejudica o seu desempenho na luta corporal ?

Obrigado à todos que opinarem !

0 0
Reações 9
Pontuação : 10685

ah, bem. vejamos: 100 de força a mais, ( o que seria pra botar até 400,) ia aumentar somente 100% de danos.... e eu acho que não afeta tanto. e com o hp que voce vai ganhar, é uma boa ajuda. mas deixa mais alguns comentarios chegarem happy 

0 0
Pontuação : 4986
cotiz|2012-09-22 17:17:06
ah, bem. vejamos: 100 de força a mais, ( o que seria pra botar até 400,) ia aumentar somente 100% de danos.... e eu acho que não afeta tanto. e com o hp que voce vai ganhar, é uma boa ajuda. mas deixa mais alguns comentarios chegarem happy

Então caro cotiz, o que é importante pra você : a capacidade de sobreviver um pouquinho a mais com Hp ou causar dano no cara que ás vezes demora pra alcançar-lo ?

Pois tô em dúvida se é melhor causar dano ou sobreviver mas quero um meio-termo ( por essa razão de ter 300 str e 300+ em vit ) .

Mostre-me a sua build e verei o que é melhor .

Obrigado,
0 0
Pontuação : 476

scroll 101 str, adicione ate 300
escrolle 101 vit , e ponha o resto dos pontos

Seus escudos ficarão maiores, logo, sua capacidade de sobreviver também.
E pra causar dano a furia ajuda muito,sem contar os outros buffs

0 0
mureololo|2012-09-22 21:05:41
scroll 101 str, adicione ate 300
escrolle 101 vit , e ponha o resto dos pontos

Seus escudos ficarão maiores, logo, sua capacidade de sobreviver também.
E pra causar dano a furia ajuda muito,sem contar os outros buffs

Então nesse caso tem como atingir 12 PA com pelo menos 4k de vitalidade e com mínimo de 600 em força no nível 19x ?

No aguardo de sua informação ,
0 0

no nivel 190 isso é facil. set brouce, ocre, over, gelano, amu e level 100. só não sei se chega a 4k de vida...

ah, _Clique aqui e considera que tem um over em algum ._. ( e contei com scrolls int, pra poder usar a arma)

mas se quiser um set mais barato fala que eu tento fazer xD

0 0

Olá Cotiz,

bom, depois que vi seu dofus ebook, confesso que achei fraco . Se você me ensinar como utilizar o Dofus Ebook, posso te mostrar qual minha pretensão no futuro com zob . Pretendo adiciona-las em :

> 300 força no máximo, sendo que já fora escrolada em 101 .

> 101 em sabedoria e vitalidade, sendo assim posso adicionar mais de 500 pontos livres em vitalidade,tendo assim 500 Hp a mais para um escudo Plastrão .

> Ter set com 12 PA é fundamental e a arma principal que eu pensaria em utilizar seria Raiz do Bem, que já tem dano duplo mas causa boa impressão em dano neutro e tira PA, além de custo em PA ser acessível .

Até,

0 0

bem, "fraco" é meio complicado ._. mas não é dificil..... cria uma conta e clica nos espaços vazios, e escolhe os equips... e pra magear clica neles, e escolhe '-' no resto se vira, euaheuhae.

0 0
Pontuação : 4232

Na MINHA opinião um zobal deveria ser FULL vit... tendo assim o melhor aproveitamento dos escudos possivel, o dano ficaria por conta dos buffs de furia ou saltitar, como por exemplo usar 1 furia e 2 golpes de cajado ou outra arma qualquer que tenha 3 tipos de dano... fora ser um tanker tão bom ou melhor que sacrier...

mas como eu disse é minha opinião só.

0 0
Pontuação : 476

olha cara, quando eu jogava de zobal eu nao tinha 4k d vida. Tinha uns 3.5 acho.
Meu plastrão era bem alto.
Como eu disse ja, e o enu acima disse também, furia ou saltitar ajudam muito no dano.
meu zobal ja foi de str em low lvl, msa eu era de agi por volta do 190. Era todo escrollado e tals, e era muito util tanto em pvp quanto em pvm

0 0
Comentar neste tópico