Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal FULL vit, opiniões...

Por quevedoboy 27 Setembro 2012 - 05:50:38

Olá,

Estou com planos de voltar a jogar, dessa vez usando zobal (e meu enu é claro) e estou com planos de por ele FULL vit, scrolando atributos e pondo todos os pontos em vit... (nada de 200 força ou 200 agi, é estilo sacrier msm).

n quero fazer ele força ou agi pq vi muito potencial nessa build, excelente hp, excelente escudo, ÓTIMO suporte em dg, e os buffs de danos com furia e saltitar +sets com bonus de dano ajudam muito no dano... isso em high lv, mas sinceramente tenho um certo receio em mid lv tipo 11x ou 13x se n vou ter dificuldade com ele...

Acho meio dificil, mas queria saber se alguém tem experiencia em zobais vit/danos pra me dar um toque,

flw...

0 0
Reações 8
Pontuação : 4231

0 0
Pontuação : -3472

Isso só confirma minha teoria de que zobs são uma espécie rara...

0 0
Pontuação : 476

ela perguntou sobre zobal full vit / danos. minha build nao é essa, por isso nao opinei

0 0
Renata-Hatsuki|2012-10-03 16:14:15

Teoria? isso já não é nem mais teoria, já é lei cientificamente testada e comprovada x.x

mas anyway... fiz uma build no dofusbook, vejam como fica...

Clique aqui
0 0

E minha "gíria" (anyway) continua se apoderando dos dedos das pessoas! Yay!

Me pareceu bom. Danos razoáveis, bom alcance, bastante hp. Não tem tanto dano quanto zobs mono, mas tem um dano alto em todos os elementos e é bem versátil.

0 0
Renata-Hatsuki|2012-10-03 18:04:56
E minha "gíria" (anyway) continua se apoderando dos dedos das pessoas! Yay!

Me pareceu bom. Danos razoáveis, bom alcance, bastante hp. Não tem tanto dano quanto zobs mono, mas tem um dano alto em todos os elementos e é bem versátil.

Sim sim ^^

Nos sets anteriores usaria ancestral > moo > esse do link.

Já me convenci que a build é muito satisfatória, só algo me preocupa em fazer ela, o fato dele ser um EXCELENTE suporte em koli, pvm e igualmente excelente tanker e eu não ter muita chance de usar ele pra isso... eu sou monoconta, e é tão escasso conseguir grupos pra dg, e ainda mais excasso aceitarem um zobal como tanker ou suporte, que tenho medo de ter tanto trabalho com ele e só conseguir ir kole e um pvm solo aqui e acolá...

É como ter uma ferrari e não poder tirar ele da garagem, sabe? '-' isso desanima um pouco...
0 0

Esse é o problema de personagens de suporte...eles precisam de um grupo pra funcionar. Tente arrumar amigos que queiram fazer personagens secundários, upe com eles, forme grupos, arrume uma guilda...ou deixe dse ser monoconta. Essas são suas opções, a menos que queira que seu zob fique esquecido...'-'

0 0
Pontuação : 88
galinhaazul|2012-10-03 17:53:38
Renata-Hatsuki|2012-10-03 16:14:15

Teoria? isso já não é nem mais teoria, já é lei cientificamente testada e comprovada x.x

mas anyway... fiz uma build no dofusbook, vejam como fica...

Clique aqui
As vzs acho que criar uma build visando um level tão alto para usar os itens seja desnecessario, se a pessoa jogou tanto tempo para chegar naquele level ela vai saber o que fazer.

agora voltando ao assunto do topico ser zobal de vit em low/mid level vai ser bem tenso '-' se vc tiver mta grana recomendo 2 tipos de set.

Carachapeu.
Manto deslumbrante.
Gelano
Amuleto aleatorio que de 1pa
Cinto ofuscante

com isso vc ficara 11pa para dar furia furia reforço mas ai que vem o problema esperar o reforço carregar então nesse caso ja vi uma espada gobbal real mageada com 1 pa o que daria 12 pa dando para combar furia+furia+espada de gobbal real a todo instante

Já o outro set consistiria em fazer que nem iop agi colocar tudo em vit e fazer um set mto bom em agi para hitar em saltitar. bem é isso '-'
0 0
Comentar neste tópico