FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como se tonar um Zobal poderoso ?

Por Aquelecara 07 Outubro 2012 - 21:03:40

Olá!

Estou fazendo um Zobal e andei dando umas pesquisadas e eu gostaria de saber dicas e estratégias ou pelo menos fundamentos que vocês poderiam me dizer para deixar meu Zobal mais poderoso, isto é, deixa-lo mais forte e mais bruto no desempenho PvP e PvM.

Lembrando que a Build vai se basear no Zobal de força que tem o desempenho maior em relação a esta build que estou criando.

Me disseram que um feitiço que não pode faltar é o Torta de Alho Poró ( level 1 ) porque todas as sobras de PA você pode usa-los após o fúria para conseguir um Dano muito alto.
Outra coisa que é a peça chave também é a vitalidade, quanto maior vitalidade você tem melhor é o ganho de Escudo do Zobal, tirando que o Zobal por ser uma raça de danos Corpo a Corpo você precisa de vitalidade para aguentar os trancos.

E sobre os PAs ? Quanto de PA seria o ideal ? Tem Zobal que deixa 11 PA pra combar Fúria + Fúria + Reforço e fazer um dano muito alto, mas este tipo de build não é algo que eu quero ficar abraçando, eu gostaria de 9 PA ou 10 PA mesmo para usar alguma arma 5 PA no máximo ou algo do tipo, o que vocês poderiam me dizer a respeito disto ?

Quanto mais PM melhor ? Pois assim como o Iop o Zobal precisa estar perto para usar seu Fúria por exemplo e para isso precisa correr muito para conseguir puxar alguém ou ser puxado, esse também é um fator chave ?

Alguém poderia me dizer algumas coisas que deixaria meu Zobal forte ? Eu quero me focar em dano bruto, sem ter que depender dos Danos que a Fúria me dá e ter bastante vitalidade também.
Poderiam me ajudar ?

Obrigado XD

0 0
Reações 5
Pontuação : 88

Vejamos '-' ja vi zobal com garra rosa e kelinobrach hitar bem

mas sendo força acho que seria facil vc scrollar vit/str colocar pontos em vits, e em leveis baixos com 8 pa usar furia+espada de gobbal e apartir de level que de para usar o machado inferno bardo ou algo assim com 9pa furia+inferno bardos (zobal pode usar machado e cajado sem perder mtos % em danos) antes de poder usar moo full vc pode usar machado frengo ou garota zoth com moolobo+machado da garota zoth vc fica 11pa e se hita em furia furia reforço, creio que zobal mono elemental não deva ter mta diversidade mas com minha experiencia (que não é mta) creio que isso seja o auge de dano bruto do zobal '-'

agora estou pensando em como vc hitar bem sem necessitar tanto do +danos da furia bem não chego em nenhuma conclusão no momento mas boa sorte :3

(só curiosidade, quando feca der tregua e caso vc tiver liberação upado ja vi nego dando boliche+boliche+liberação fazendo estrago durante a tregua do feca combo possivel apenas com 11pa+)

0 0
Pontuação : 214
DestructionSmille|2012-10-07 21:17:28
Vejamos '-' ja vi zobal com garra rosa e kelinobrach hitar bem

mas sendo força acho que seria facil vc scrollar vit/str colocar pontos em vits, e em leveis baixos com 8 pa usar furia+espada de gobbal e apartir de level que de para usar o machado inferno bardo ou algo assim com 9pa furia+inferno bardos (zobal pode usar machado e cajado sem perder mtos % em danos) antes de poder usar moo full vc pode usar machado frengo ou garota zoth com moolobo+machado da garota zoth vc fica 11pa e se hita em furia furia reforço, creio que zobal mono elemental não deva ter mta diversidade mas com minha experiencia (que não é mta) creio que isso seja o auge de dano bruto do zobal '-'

agora estou pensando em como vc hitar bem sem necessitar tanto do +danos da furia bem não chego em nenhuma conclusão no momento mas boa sorte :3

(só curiosidade, quando feca der tregua e caso vc tiver liberação upado ja vi nego dando boliche+boliche+liberação fazendo estrago durante a tregua do feca combo possivel apenas com 11pa+)
Pequena correçao : Machado guerreiro zoth.
0 0
Pontuação : 477

bom, embora eu ache que a build de chance de um zobal seja muito superior à de força, tentarei expor minha opinião.

Zobal de força, ja foi muito utilizado pela famosa build furia + furia + reforço, inclusive eu ja utilizei essa build. Vejo agora que com 10 ap e uma adaga, youyettes, por exemplo, você hitaria muito mais (furia + 2 adagadas, com sorte até 2 criticos, se deixar 1/2) ou entao com 9ap 3 adagadas.

Em relação aos pms, acho que no mínimo 5 seria o ideal, pois pra fugir vc tem debandada, e pra se aproximar do inimigo tem bling.

Quanto às características, o ideal, na minha visão, seria escrolar str, agi e vit, e dividir os pontos entre str e vit dando prioridade à vit.

0 0
Pontuação : 88
mureololo|2012-10-09 18:43:20
bom, embora eu ache que a build de chance de um zobal seja muito superior à de força, tentarei expor minha opinião.

Zobal de força, ja foi muito utilizado pela famosa build furia + furia + reforço, inclusive eu ja utilizei essa build. Vejo agora que com 10 ap e uma adaga, youyettes, por exemplo, você hitaria muito mais (furia + 2 adagadas, com sorte até 2 criticos, se deixar 1/2) ou entao com 9ap 3 adagadas.

Em relação aos pms, acho que no mínimo 5 seria o ideal, pois pra fugir vc tem debandada, e pra se aproximar do inimigo tem bling.

Quanto às características, o ideal, na minha visão, seria escrolar str, agi e vit, e dividir os pontos entre str e vit dando prioridade à vit.
talvez aqui não seja um bom lugar para perguntar qual elemento de zobal seja melhor, mas sempre tive duvida sobre o de chance.

o dano do boliche (creio que seja a melhor skill e unica com mascara psicopata) é meio baixo comparado a furia e ao saltitar. fora que dependendo das condiçoes do mapa e da organização do inimigo vc pode não hitar alguem na parede, e/ou acabar empurrando um inimigo para um ponto distante ou ruim e isso fazendo vc desistir de atkar.
e se tornar chance para usar apenas arma tbm não deve dar mto certo (/acho)

e msm se falarem para usar chance como elemento secundario ao meu ponto de vista seria mais efetivo combar for/agi e vice e versa já que são as de maiores danos e de melhores buffs '-'

gostaria que me diga seu ponto de vista e seus conhecimentos de zobal chance ^^
0 0
Pontuação : 477

realmente, o dano de boliche é inferior se comparado com fúria e saltitar, mas o que realmente me impressiona nessa build sao os danos de empurrão.

Você diz que pode ser difícil bater em um inimigo na parede, sim é dificil, mas não impossível.
Falando em pvp, muitos inimigos desatentos acabam por ficar em uma posição "ruim" e isso facilita o meu trabalho.
Outra forma seria invocar um chafer atras do inimigo e bater, claro que nesse caso voce teria que ter bastante trava, que é o meu caso.
Uma coisa que a build de agi e terra tem dificuldades, é uma batalha contra fecas.
Quando o feca usa a escudo que da resistencia isso atrapalharia muito se vc dependesse de saltitar e furia, mas prendendo o inimigo na parede o dano continua rasoavel.

Bom, minha build é agi/cha e eu estou muito mais satisfeito do que quando era apenas full str ou full agi. Peço desculpas se nao consegui esclarecer direito, mas é isso que eu acho sobre zobais chance

0 0
Comentar neste tópico