Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

12 pa? hybrido?

Por desmagafigado - EX-ASSINANTE - 15 Outubro 2012 - 03:53:45

Oi vou montar um de agi/chan deu vontade kkkkk
ppodem dar uma mao sobre como fazer os 12 pa ia ser mto util ja que todos ataques sao de 4 pa

0 0
Reações 7
Pontuação : 476

olha cara, meu zobal é agi/cha porém tenho 10 ap só. a unica forma que eu consigo pensar em deixar 12 ap aqui seria a capa xa, hat tynril , amd x2 e amuleto.
Ou poe um ocre e sei la xD

com 10 ap a build ja me satisfaz muito, exceto pelo dano da arma, mas enfim.

0 0
Pontuação : -3471
mureololo|2012-10-15 23:10:29
olha cara, meu zobal é agi/cha porém tenho 10 ap só. a unica forma que eu consigo pensar em deixar 12 ap aqui seria a capa xa, hat tynril , amd x2 e amuleto.
Ou poe um ocre e sei la xD

com 10 ap a build ja me satisfaz muito, exceto pelo dano da arma, mas enfim.
AMD tem condição de ter MENOS de 11 PA's...teria que ser gelano+anel com exomage =p
0 0

pois é, nem lembrei disso xd
de toda forma, acredito que essa build ja fica legal com 10ap

0 0
Pontuação : 1352

pois é, troca mascara e hita 2, pode tiram pm e afastar ou puchar. mto interessante.
10 pa com alguem de +2 no time (osa eni) fica 12 *-* mto massa tbm
10 é o mais pé no chao mesmo

0 0

entao, eu uso isso xD tenho osa no time por isso nem me preocupei tanto. O que mais me surpreendeu nessa build foi o dano do boliche, eu literalmente sou agi/cha sem nenhum pto add em chance, com boliche hito mais do que com saltitar e boliche é muito eficaz contra fecas

0 0
Pontuação : 2

Galera queria sabe como eu coloco 11 PA no meu ZOBAL, estou querendo fazer isso e não estou conseguindo , estou so com 9 PA ate agora , não faço ideia oque eu faço :/

0 0

qual seu nivel amigo?

0 0
Comentar neste tópico