Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual Melhor Build Para Zobal?

Por 15 Outubro 2012 - 18:38:46

eae galera criei um Zobal porque eu vi o caramijo fazendo umas batalhas e me parese ser mt fodaaaa o Zobal e gostaria de saber uma Buil Gostaria que me dissem oque auemntar,qual poder e alguns equipamentos baum.. Obrigado e aguardo a resposta

0 0
Reações 3
Pontuação : 4979

kkkk eu criei o meu tbm por causa dele xD
mano uma boa build é de str que tem um bom dano tacando furia 2x mais precisa de 8 pa =/

1 0
Pontuação : 4993

Não é te desanimando não mas a build que o cara fez foi até bem pensada e EVENTUALMENTE PLANEJADA FINANCEIRAMENTE (!) .

Não que seja impossível para você mas pode fazer o básico como 8 ações e 4~5 movimentos e utilizar 2x furias ou 1x furia e 2 tortinhas à distância e entre outras técnicas elaboradas e diversificadas .

Lembre-se : o verdadeiro poder do zobal é despertado com o avanço em níveis de compreensão além dos hábitos vistos e treinados .

Nunca é demais treinar tanto para conhecer os prós e com isso utilizar isso à prova da luta, mas também às vezes eles ( os alvos ) também podem descobrir nossos pontos fracos .

O ponto fraco do zobal acho que todos já sabem, que é contra-atacar à pequena distância ( corporal ) mas planejando uma estratégia eficaz até é possível surpreender qualquer um ( contra Cra, por exemplo ) mesmo em mapa grande .

O resto você já sabe : investimento, padronização, persistência, idealismo e por fim, o desejo de continuar lutando por seu ideal !

Boa sorte com sua nova criação,

0 -1
Pontuação : 38

Tenho um zob...
Para um zob ser bom ele tem que ter muitas PA, pois os ataques do zobal custam bastante...
Uma builda boa é a de força com a Furia(Dano alto)Martelo(rouba vida) e Apatia(ranca PM)
A de agi é boa Mas vc tem que chegar bastante perto do cara para causar um dano excelente...
A de chance é bom com o boliche que empurrando o cara na parede causa um bom dano(OBS:So fica boa dps dolvl 90)
Zobais mistos de elentos tbm valem a pena.

Para koliseu zobal ajuda um bocado tbm por causa dos seus escudo

Lembre sempre de ter o maximo de PA possive
l

0 0
Comentar neste tópico