Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

vale apena zobal lvl alto pvp

Por KKnickslkk 10 Novembro 2012 - 00:03:57
Reações 33
Pontuação : -3471

Mas parando pra pensar, feca agi bem feito tambem fica bom =p Com moonhammer, uma boa wis e adagas fortes, prendendo o povo nos glifos...

0 0
Pontuação : 1608
Renata-Hatsuki|2012-11-10 23:38:11
Mas parando pra pensar, feca agi bem feito tambem fica bom =p Com moonhammer, uma boa wis e adagas fortes, prendendo o povo nos glifos...
Eu já vi uma feca da Black power de agi, mas ela trocou pra int, as adagas hitavam bem, além de escudos fortes... Moonhamer também tava o demônio u.u Mas claro, precisa investir bastante
0 0
Pontuação : 12

Me interessei pelo Feca chance *-* os danos devem ser bons, mas teria que gastar uma grana com scrolls certo? E ai colocaria pontos em chance mesmo? Ou wis?

0 0

Olha, você opta pontos ou vit ou wis . Chance gasta 5-1 muito cedo, aí não compensa...

0 0

Olha gostei bastante, hita bem até, tem armaduras (ótimo pra mim, pois prefiro levar menos dano) e é uma build diferente, já que agora ta meio que na moda Feca força, só minha dúvida é em relação aos feitiços, tipo upar todas as armaduras, escudo feca, bolha, nublado, teletransporte, e dai o que mais? E também vocês sabem set pra 120+? já dei uma olhada rápida e os outros sets ja ta susse, mas 120+ não sei o que usaria. Bom acho que chega de perguntas por hoje dai né? xD Muita dúvidas solucionadas agradeço a todos, obrigado.

0 0
-waider|2012-11-11 00:01:21
Olha gostei bastante, hita bem até, tem armaduras (ótimo pra mim, pois prefiro levar menos dano) e é uma build diferente, já que agora ta meio que na moda Feca força, só minha dúvida é em relação aos feitiços, tipo upar todas as armaduras, escudo feca, bolha, nublado, teletransporte, e dai o que mais? E também vocês sabem set pra 120+? já dei uma olhada rápida e os outros sets ja ta susse, mas 120+ não sei o que usaria. Bom acho que chega de perguntas por hoje dai né? xD Muita dúvidas solucionadas agradeço a todos, obrigado.
Ricochete, perícia em arma, glifo cegante, glifo de silencio, imunidade, creio. Set masto+mastic+cajado shaman pingwin é uma boa...bom, BEM barato (única utilidade dos mastoboys =p) e dá um bonus legal de al. No caso de ter mais dinheiro, manto mastralis no lugar de mastic. Esse set também dá alguma int, caso se interesse em ser híbrido, e pelo menos vai te dar algo pra usar contra coisas com muita res a água =p
0 0

Renata gostei da combinação do set masto real + mastic, mas não terá como eu usar esse cajado pois precisa de 300 em int e acredito que o set não dará tudo isso, no dofus book da apenas 200 e se eu pegar o set mageado em chance concerteza a int será baixa, e também eu fico com 8 pa, acho q seria bom eu ter 9, o que mais posso usar?

0 0

Opa, esqueci esse detalhe.

Anyway, você pode usar hubohu ou pá de bolo...quanto ao PA, gelano (de preferencia mageado com vit/al/pm) fecha os 9 PA's. Omiti ele antes porque...bom...quase todo mundo usa gelano do nv 60 ao 194 u.u Aí parece meio redundante citar aqui =p

0 0
-waider|2012-11-11 01:11:13
Renata gostei da combinação do set masto real + mastic, mas não terá como eu usar esse cajado pois precisa de 300 em int e acredito que o set não dará tudo isso, no dofus book da apenas 200 e se eu pegar o set mageado em chance concerteza a int será baixa, e também eu fico com 8 pa, acho q seria bom eu ter 9, o que mais posso usar?

Hmm, beleza, obrigado Renata, acho que depois disso tudo vou ficar com Feca chance mesmo (mesmo que alguém tire sarro u.u).
0 0
-waider|2012-11-11 01:26:03
-waider|2012-11-11 01:11:13

Hmm, beleza, obrigado Renata, acho que depois disso tudo vou ficar com Feca chance mesmo (mesmo que alguém tire sarro u.u).
Não ouça os noobs que discriminam builds. Eles só sabem seguir fórmulas que os outros criaram. Além disso, builds incomuns tem o elemento surpresa...isso pode ganhar inúmeras batalhas.

Boa sorte com seu feca^^ Precisando de dicas ou conselhos, é só avisar!
0 0
Pontuação : 1858

A feca agi da black power era eu, ou melhor, sou eu, eu nao virei feca de int e sim coloquei minha feca para ser de todos os elementos, a build agi do feca é um tanto quanto arriscada e meio sem noção, admito, eu investi nisso apenas para ter mobilidade que é o maior problema da classe.

A tática de prender o cara dentro do glifo é muito boa, mas hoje em dia com tantas armas overpower eu creio que não seja mais tão legal assim jogar ofensivamente como eu jogava, mas se quiser investir, existem hoje em dia ótimos set de agi/int como o tengu, o buck anear (no meu tempo só tinha mesmo o lorde dos ratos). Com eles você pode manter um elemento para ataque, continuar usando seus glifos e etc e ainda tem a vantagem de poder travar o oponente dentro do glifo de cegueira e o de repulsão (magia ótima por sinal na minha humilde opiniao *_*) além de se esquivar de muitas summons chatas é claro.

Já em relação as outras builds, eu defendo a tese de que a build de str é secundaria, o feca terra é limitado, a cegueira só pode ser utilizada 1 vez por alvo e troco embora bata bem é limitado a 4 de alcance e apenas em linha reta, na minha opiniao ela serve apenas de apoio, mas você pode usar um arco para suprir essa carência de ataques a distancia.

Já a build de chance é boa, tem danos ótimos, nublado tem dano fixo no crítico e as duas magias de ataque tem um alcance bom também mas é um tanto cara, um feca gasta muitos pontos upando a chance da classe.

Espero que tenha ajudado na sua dúvida.

0 0
Ah sim foi você mesmo que foi contra minha feca 120 uns 1 ano atras xD rsrs
Agora lembrei do seu nickname u_u

Pra mim feca de Str só é limitado na questão de alcance, por que dá pra usar 2 trocos e 1 cegueira, além de hitar uns 500 dependendo do level do cara ainda tira 3 PAs

0 0

Olá, eu aqui de novo, queria saber uma coisinha, não compensa colocar os pontos de características em sorte então? Melhor sabedoria?

0 0
Pontuação : 634
mARCOTXISD|2012-11-11 11:06:49
Ah sim foi você mesmo que foi contra minha feca 120 uns 1 ano atras xD rsrs
Agora lembrei do seu nickname u_u

Pra mim feca de Str só é limitado na questão de alcance, por que dá pra usar 2 trocos e 1 cegueira, além de hitar uns 500 dependendo do level do cara ainda tira 3 PAs
O problema é que é muito fácil limitar um Feca str na batalha.
Manter a distância e ficar sempre em diagonal quebra eles =/
0 0
Comentar neste tópico