Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[~AJUDA~] Build Zobal STR

Por LocoBoco 16 Novembro 2012 - 00:36:27

Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite,

Eu queria que alguém poderia fazer um tutorial de Zobal Str para mim, desde já, obrigado

0 0
Reações 6
Pontuação : 5008

Para quê você usaria o tutorial ?

Para editar meu nome com seu nome e falar que você é quem criou tutorial, é isso ?

No aguardo,

1 0
Pontuação : 1201
Dokinha20|2012-11-16 21:46:23
Para quê você usaria o tutorial ?

Para editar meu nome com seu nome e falar que você é quem criou tutorial, é isso ?

No aguardo,
Não sei nem porque vou resopnder isso por que é a pergunta mais besta da historia.
Provavelmente ele quer 1 tutorial para saber ate quando bota os atributos em onde qual skils upa que set usa,não é pra isso que serve 1 tutorial?
0 0
Pontuação : 476

Bom, venho visitado o forum de tempos em tempos e esse tópico realmente me chamou a atenção.

Primeiro, dokinha, acredito que não seja esse o propósito dele, afinal, existem vários outros tutorias sobre zobais, basta procurar que achará.

Agora, caro Locoboco. Claro que ninguém nasce sabendo de todas as coisas, entretanto, no dofus, algo que já foi esquecido (deveria ser lembrado) é a originalidade.
Você pode pesquisar por tutorias por toda a internet e fazer sua build parecida ou igual. Mas.. me responda: Aonde estará o elemento surpresa?

Build full str é boa? Sim, é boa mas não é a unica. Procure inovar, pois além de ficar satisfeito com seu personagem, você irá se divertir com ele.

0 0
Pontuação : 5008

Ao dono do tópico, favor, me passar e-mail ( qualquer um, exceto do google ) e te enviarei o tutorial completo .

O resto, principalmente Maumbero, que se [email protected] ! Não me interessa o significado de Tutorial, muito menos de você se dando uma de professor .... Por isso mesmo : vá se ferrar, Sr.Perfeicthu !

Ao caro mureololo eu concordo com ele . Não é preciso ficar citando a receita de bolo variado, pois o gosto pode não ser o mesmo descrito na "receitinha caseira", não é mesmo ? O que te sugiro é invovar uma característica com pouca força e agilidade ( ou qualquer outra build ), e restante em vitalidade se preferir . Ou então pode sugerir por ser full vit e usar equipamentos que beneficie mais resistência . O dano é compensado com fúria + 2 boliches ou 2 fúria + Reforço que causa bom dano pra quem é full vit .

Até mais,

0 0
Pontuação : 4230

Calma gente, tutoriais são bons pra pessoa ter uma noção do jogo, não uma receita de bolo, quando se chega a um MMO novo é bom ler um tutorial, não pra fazer exatamente aquilo, mas pra se ter uma noção de como a build funciona e evitar dor de cabeça futura...

0 0
Pontuação : 1839

Fiquei até sem vontade de jogar com zobal por causa de alguns de vocês, não precisa mais me passar o tutorial, agora estou com um iop, se quiser upar junto comigo estou level 42, meu nome é Konan-Yop

@EDIT
-
Dokinha, você é muito ignorante falando isso, apenas queria que me passassem um tutorial para mim usar ele no meu Zobal..

0 0
Comentar neste tópico