Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como ter 12 AP?

Por galinhaazul 29 Novembro 2012 - 23:56:45

Hello...

Em minhas atuais aventuras com a classe, reparei que existe um martelo maravilhoso pra zobais que se chama martelo de terps, o porém é que ele tem que ser mageado pra +1AP... no momento estou tentando correr atras disso, e queria 12AP pra poder combar ele com furia (além de outros combos é claro)

Mas n tenho Dofus ocre, então alguém sabe um set seja lá qual for o lv de preferencia 16o ou 170- que me faça ficar com 12AP sem me fazer perder muitos stats?

0 0
Reações 4
Pontuação : 3071

Infelizmente 12 ap sem ocre e sem exo de ap pra lvl 170- so recorrendo ao manto poderoso deslumbrante + cinto pod ofuscante + hat de pa = chapeu tynril + gelano

Levei em conta que vc n pode usar arma de pa ja q vai estar com o hammer

0 0
Pontuação : 702

Gelano + Capa ap + cinto ap + chapeu ap + amuleto que dê ap.

Mas vai perder muitas características, eu aconselharia você a usar set moo e machado zoth, assim fica 11ap e ainda fica com arma boa.

0 0
Pontuação : 243

Vai prescisar de muitas kamas.

Chapéu Tynril. ( lv 164 , eu acho)
Manto deslumbrante poderoso. ( lv 110 )
Poderoso cinto ofuscante. ( lv 80 )
Gelano. ( lv 60 )
Amuleto Cantile. ( não lembro o level. )
Botas gorithim ( lv 147 )
Dofus turquesa , terps só presta em dano crítico, então vai prescisar de um turquesa com 11 de criticos no mínimo.

0 0
Pontuação : 5008

Olha, apesar de eu ter uma set de EXO ( Solomonk e gelano, por ex ), te digo com franqueza :

Zob não precisa de atributos maiores a não ser de agi . Só deixar alguns equips em agi e com iniciativa, além de danos fixos ( sem ser elementais ) e com boa vit, é capaz de você fazer um estrago mesmo com 12 ap e 5 pm .

O zobal não precisa upar outras características a não ser full vit e deixar o resto scrolado que o dano em % não faz muita diferença pro zob . O que credencia a classe é o fato de utilizar bônus maiores como furia, pericia em armas e entre outros bônus .

Nota-se que só tenho 250 % de força em build e resto em vitalidade, e nada me atrapalhou no PvP e PvM até agora . Só precisa de agi, vit, pm com min de 5 , pa e muito mas muito dano fixo que já faz diferença pra classe .

Qualquer dúvida nos retorne !

0 0
Comentar neste tópico