Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal Iniciante

Por 02 Dezembro 2012 - 18:11:15

Olá gente, sou novo no Dofus e a classe que me chamou mais atenção foi Zobal. Vi em alguns tópicos que o melhor Zobal é o hibrido, mas como sou iniciante ainda e não tenho muitos Kamas optei por fazer um de força e queria a ajuda de vocês por que não sei que feitiços upar depois de Máscara Psicopata e Fúria. Gostaria também que me falacem um set para usar depois do Gobball. Obrigado.

0 0
Reações 4
Pontuação : 393

Quanto às próximas skills, eu apostaria no Reforço 5 e Ardor 5.

Quanto ao set, você pode combinar um set Prespic misturado com alguns equipamentos como Adelus, Aliança Silimelle, Dofus Cenowawa e alguma arma que dê sabedoria que, no seu caso, seria o Cajado Tont' Ata (acho que é assim que se escreve).

E ainda você tem a opção de usar o set gobball real.

0 0
Pontuação : -3471
Juliveira|2012-12-03 15:45:22

Não é por nada não, mas...bling não era mais necessario?
0 0
Pontuação : 393
Renata-Hatsuki|2012-12-03 16:11:05

Pode ser uma boa também. Até melhor.
Mas nesse caso ele colocaria depois de maximizar fúria e máscara psicopata ou depois do reforço, no lugar do ardor?
0 0
Pontuação : -3471
Juliveira|2012-12-03 16:22:29
Renata-Hatsuki|2012-12-03 16:11:05

Pode ser uma boa também. Até melhor.
Mas nesse caso ele colocaria depois de maximizar fúria e máscara psicopata ou depois do reforço, no lugar do ardor?
Eu colocaria no lugar do reforço. O que faz reforço ser bom são os +danos da fúria contando 3x, não o dano base do reforço.
0 0
Comentar neste tópico