Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal

Por 02 Dezembro 2012 - 22:13:31

Bom como ninguém me respondeu ao outro tópico na parte dos Zobals resolvi criar aqui que é mais movimentado:

Sou novo no Dofus e a classe que me chamou mais atenção foi Zobal. Vi em alguns tópicos que o melhor Zobal é o hibrido, mas como sou iniciante ainda e não tenho muitos Kamas optei por fazer um de força e queria a ajuda de vocês por que não sei que feitiços upar depois de Máscara Psicopata e Fúria. Gostaria também que me falacem um set para usar depois do Gobball. Obrigado.

1 0
Reações 3
Pontuação : 164

Olá T-Fujiwara,
Venho lhe ajudar com suas respectivas perguntas.
Para começar, Bom(a) Noite (Manhã, Tarde)!
O Zobal é uma classe muito interessante, principalmente pra quem deseja explorar o hibrido. Mas como esse não é o seu caso, segue a lista de alguns feitiços que recomendo que você upe:
Ataque / Golpes ofensivos:
Martelo (nível necessário - 1)
Fúria (nível necessário - 26)
Apatia (nível necessário - 80)
Reforço (nível necessário - 1)
Suporte / Necessidade:
Máscara clássica (nível necessário - 13)
Máscara psicopata (nível necessário - 21)
Máscara covarde (nível necessário - 1)
Ardor (nível necessário - 42)
Plastrão (nível necessário - 36)
Debandada (nível necessário - 48)
3° mão / Apenas se possível:
Trance (nível necessário - 70)
Mascarado (nível necessário - 100)
Tortoruga (nível necessário - 9)
Difracção (nível necessário - Adquirido por dopples)

Quanto ao set:
Nível 1~20: Aventureiro
Nível 21~50: Gobball
Nível 50~80: Blop + partes Gobball real OU Gobball Real + Amuleto da aura (ou monte ser zobal 11 pa)
Nível 80~100: Terrdala, ou Blop Maça Real + Terrdala (ou monte set zobal 11 pa)

ESPERO TER RESOLVIDO SUAS DÚVIDAS,
atenciosamente,
Rei-Angelical
Rei-Vitalidade e
Rei Xamã

SPIRITIA

0 0
Pontuação : 189

Obrigado, me ajudou e muito. laugh 

0 0
Pontuação : 88
Clique aqui

Bem com a nova atualização que vai chegarn o zobal de força não vai ter o que os outros elementos dele vai ter que é o buff da skill principal de psicopata aumentado em 2 turnos (pelo menos não vi nada sobre aumentar a duração do buff da furia)

bem normalmente o mais forte em mid level deve ser o de agi com 570 eu batia 170 na primeiro saltitar e dps um pouco mais de 200 em pessoas com 15% resist não lembro o dano exato mas enfim creio que o zobal de força vai aparentar mais "Fraco" que os de outros elementos ^^
0 0
Comentar neste tópico