Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal 2.9

Por nandimm 03 Dezembro 2012 - 20:54:56

Olá a todos, estou criando este tópico para saber se vai valer a pena criar um zobal de agi ou de chance na atualização 2.9. Aguardo a opinião de vocês sobre a classe.

Agradecido desde já.

0 0
Reações 12
Pontuação : 2179

nem uma nem outra .

De característica, apenas em vitalidade .

Com essa build, dá pra montar até 3 builds de dano se bobear !

Até mais,

0 0
Pontuação : 5035

Só um detalhe adicional :

É essencial ter maior hp, pm e pa . Os últimos itens, como danos percentuais e fixos, além das builds específicas, fica por sua conta .

Até mais,

0 0
Pontuação : 393

Ué, mas como assim?

Quer dizer então que vou ter que resetar meu Zobal de Força e colocar pontos em Vitalidade?

E com a raça Iop é da mesma forma?

0 0
Pontuação : -3471
Juliveira|2012-12-03 23:45:48
Ué, mas como assim?

Quer dizer então que vou ter que resetar meu Zobal de Força e colocar pontos em Vitalidade?

Zobbal (e as 2 outras novas raças) foi uma classe feita pra ser híbrida. Zob mono força tem menor eficiencia que zob full vit, pela resistencia extra dos escudos. A potencia do zob str é pelos +danos da fúria...você não PRECISA de força, pois a skill aumenta seus danos. Você precisa de hp, pelos escudos. E mono vit permite que use skills de outras builds de forma eficiente tambem.

Iops, por outro lado, não tem skills defensivas. Eles tem que se focar em seu dano, pra matar rapida e eficientemente antes que eles mesmos morram.
0 0
Renata-Hatsuki|2012-12-03 23:50:24
Juliveira|2012-12-03 23:45:48
Ué, mas como assim?

Zobbal (e as 2 outras novas raças) foi uma classe feita pra ser híbrida. Zob mono força tem menor eficiencia que zob full vit, pela resistencia extra dos escudos. A potencia do zob str é pelos +danos da fúria...você não PRECISA de força, pois a skill aumenta seus danos. Você precisa de hp, pelos escudos. E mono vit permite que use skills de outras builds de forma eficiente tambem.

Iops, por outro lado, não tem skills defensivas. Eles tem que se focar em seu dano, pra matar rapida e eficientemente antes que eles mesmos morram.

Falou tudo ...

E olha que sou zob full vit e ainda faço um estrago tão grande quanto o mono str ou qualquer build .

Até mais,
0 0
Pontuação : 178

Mas os pobres (eu), não tem dinheiro pra fazer multi elementos, então se foca em um só.

0 0
wowtrik|2012-12-07 19:16:16
Mas os pobres (eu), não tem dinheiro pra fazer multi elementos, então se foca em um só.

Então deixa eu ver se entendi : toda o dono de um avatar que carece de dinheiro teria que investir mais em mono do que multi ?

É isso que eu entendi ?

Meu amigo, saiba-se que também é CARO investir em uma build .

Veja o exemplo do set moo entre algumas partes de s.o, com solo, raiz do bem e entre outros .

A set custa em torno de 8mk, e prefere investir em qual : por uma build inteira só por causa de dano ou por duas builds ( str e int e até agi ) pra investir uma estratégia balanceada ?

A escolha é sua, mas eu particularmente achei mais barato de fazer set mono mas afinal, os multi saem ganhando porque podem usar uma porrada de técnicas de todo tipo enquanto um mono só foca em uma estratégia simples e frágil .
0 0

Cara, nem to falando tanto de sets,porque ja tive roublard int/chan usando mastogob real,to falando é mais de scrools, pergaminho de feitiços e talz por isso fica muito mais caro.

0 0
wowtrik|2012-12-07 23:11:00
Cara, nem to falando tanto de sets,porque ja tive roublard int/chan usando mastogob real,to falando é mais de scrools, pergaminho de feitiços e talz por isso fica muito mais caro.

Mas é a set que dita a importância para batalha .

Você acha que o scroll que aumenta uma mixaria nem de 25% de 401+ pontos em status vai te salvar ? Ou você crê que todos tem que ter magia lvl 6 upada ?

Falta de bom senso hein ....
0 0

Ta bom, não to afim de discuti não se você ta falando que é mais barato faze multi elementos continua ai pensando assim. --'

0 0
Pontuação : 4232

Cara o conselho que eu dou é relaxar...

Se vc n tem grana pra juntar scrolls no momento, que se dane, simples... seja mono até ir juntando scroll por scroll, vá pegando aos poucos e cutindo.

0 0
Pontuação : 1059

agora com coli ficou mais viavel pros monoaccout conseguir scroll feitiços e o bom q da pra reutilizalos com o novo npc do coli e demorado mas c vc for lvl alto ja facilita

0 0
Comentar neste tópico