Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal cha/str

Por MegaInacreditavel - ASSINANTE - 06 Janeiro 2013 - 19:33:15
Oi, eu estava pensando em criar um zobal lvl 114-139 hibrido chance e str, 5pm e 11pa (12pa fica meio dificiu pra mim tongue) entao gostaria de saber oq vcs acham da build. aguardo respostas des de ja. biggrin

0 0
Reações 15
Pontuação : 4232

O problema dessa build é o set, depois do ancestral é muito escasso itens que deem chance e força ao mesmo tempo... a não ser que vc fique nessa build até o 139 que é o que eu acho que entendi...

0 0
Pontuação : 136
MegaInacreditavel|2013-01-06 19:33:15
Oi, eu estava pensando em criar um zobal lvl 114-139 hibrido chance e str, 5pm e 11pa (12pa fica meio dificiu pra mim tongue) entao gostaria de saber oq vcs acham da build. aguardo respostas des de ja. biggrin

Meu zobal é str/cha. Eu acho uma ótima build. O único problema é a trava, mas você pode escrolar agi e por trofeis que auxiliam
0 0
Pontuação : 345
galinhaazul|2013-01-07 06:20:22
O problema dessa build é o set, depois do ancestral é muito escasso itens que deem chance e força ao mesmo tempo... a não ser que vc fique nessa build até o 139 que é o que eu acho que entendi...
sim, eu não sei exatamente que set usar por isso fiz a pergunta.

leoarizono, que lvl é seu zobal??

Eu estava pensando em usar mont esmeralda e gengibre no meu, pq zob precisa de mt vit e pm tbm.. oq vcs acham?
0 0
MegaInacreditavel|2013-01-07 16:17:33
galinhaazul|2013-01-07 06:20:22
sim, eu não sei exatamente que set usar por isso fiz a pergunta.

leoarizono, que lvl é seu zobal??

Eu estava pensando em usar mont esmeralda e gengibre no meu, pq zob precisa de mt vit e pm tbm.. oq vcs acham?
lvl 197

mont esmeralda/gengibre é a q eu uso
0 0
Que set vc usou depois do 114? tongue

0 0
MegaInacreditavel|2013-01-08 13:48:12
Que set vc usou depois do 114? tongue
eu virei str/cha no lvl 191 +- :p

eu fui mono str até o lvl 171
depois virei mono agi até o 189 ou 190 eu acho, nao me lembro

e por fim virei str/cha. Porém agora penso em ser mono cha, por 11 ap com irritantes 1/2
Mas caso vc tenha duvida sobre qual usar depois do ancestral. Existe o set pingwin real, pra lvl 142 eu acho, que da bonus de str/cha, o resto dos equipamentos fica a seu criterio
0 0
Pontuação : 403

Amigo eu não aconselho vc usar uma build hibrida pq são difíceis de se fazer e vc não explora 100% do char pq vai ter que cair o dano de um elemento pra subir de outro certo? Zobais mono são assustadores com adagas , tem mais sets e vc gasta menos, mas ai é da sua opinião^^

Atenciosamente Moon-Hero

0 0
masterxxe|2013-01-10 02:55:22
Amigo eu não aconselho vc usar uma build hibrida pq são difíceis de se fazer e vc não explora 100% do char pq vai ter que cair o dano de um elemento pra subir de outro certo? Zobais mono são assustadores com adagas , tem mais sets e vc gasta menos, mas ai é da sua opinião^^

Atenciosamente Moon-Hero
De toda experiencia que tenho com zobal e com dofus. GARANTO que um char hibrido explora mais áreas do que um mono...
Caso vc diga zob str sao assustadores com adagas, quando pegam um feca de adversário eles sofrem.
É sempre bom ter uma carta na manga. E como zobal só fica legal full vit eu não vejo muita perda em status
0 0

Eu sei que explora mais né, mais elementos mais feitiços mais armas e tals, mas quis dizer que não vai usar 100% do dano que poderia ter com aquele elemento . Contra feca é outra fraqueza que os multi tem, fecas sempre usam todos os escudos , e como seu dano é dividido entre 2 elementos eles vão ser mais reduzidos ainda. Se o cara quer ser multi eu fária um set de danos/resis que ficaria top .-.

0 0
masterxxe|2013-01-10 15:04:28
Eu sei que explora mais né, mais elementos mais feitiços mais armas e tals, mas quis dizer que não vai usar 100% do dano que poderia ter com aquele elemento . Contra feca é outra fraqueza que os multi tem, fecas sempre usam todos os escudos , e como seu dano é dividido entre 2 elementos eles vão ser mais reduzidos ainda. Se o cara quer ser multi eu fária um set de danos/resis que ficaria top .-.
str/cha no caso saíria vantajoso, pois danos de empurrão nao sao reduzidos por nenhum escudo.

um zobal str/cha poderia matar um feca com mais facilidade do q um zobal full str
0 0

contra feca, mas e contra as outras classes que não tem escudo, e o dano pesado seria mais favorável ? O cara não vai criar uma build só pra matar fecas, a menos que ele sinta muita raiva e tals '-' Discutir no forum é produtivo kkkk o povo é mais educado, vai discutir em dofus só falta o cara tacar pedra --'

0 0

é muito relativo. Eu, particularmente, prefiro uma build hibrida.
Mas fica a criterio de cada um.
Gosto de str/cha pq pode tirar pm quando tiver muto longe, furia da 60 de danos, boliche tem 5 de alcance e o efeito dura 2 turnos.
Já matei bastante gente por causa do boliche, como tb ja morri pra muitos.
Cada build de zobal possui sua utilidade, basta saber usá-la

0 0

Eu entendi que todas as buids são boas des de que saiba usalas tongue. Vlw pelas respostas, agr ja tenho +/- uma ideia da minha buid e de que usar.. vlw a tds q responderam biggrin 

0 0
Pontuação : 42

Meu amigo se você for top do top tenta montar um zobal com set idiota mageado com +1pa e set ogival mageado com 1 pm. ai vc ficar no total com 12pa e 5 pm ou 6 fica a sua escolha.. Vai ter um dano superior a 80 Tanto em for quanto cha.. e uma agi que scolada ja da uma boa trava... fora 300+ scolada em for e cha. Ainda vai poder usar trofeus caso queira ainda priorizar um elemento. Hp final fica por volta de 4500 a 5000 caso seja full vit. Combo base vai ser Furia+furia+reforço , furia+boliche+boliche e boliche+boliche+liberação. build dura de ser batida. Essa build também abre espaço para uma arma que de dano e % em dano. Aonde até mesmo adagas caiem bem..

0 0
milkyou|2013-01-12 18:34:50
Meu amigo se você for top do top tenta montar um zobal com set idiota mageado com +1pa e set ogival mageado com 1 pm. ai vc ficar no total com 12pa e 5 pm ou 6 fica a sua escolha.. Vai ter um dano superior a 80 Tanto em for quanto cha.. e uma agi que scolada ja da uma boa trava... fora 300+ scolada em for e cha. Ainda vai poder usar trofeus caso queira ainda priorizar um elemento. Hp final fica por volta de 4500 a 5000 caso seja full vit. Combo base vai ser Furia+furia+reforço , furia+boliche+boliche e boliche+boliche+liberação. build dura de ser batida. Essa build também abre espaço para uma arma que de dano e % em dano. Aonde até mesmo adagas caiem bem..
errado, vc só fica com 12 ap com ocre.

Acho que pra quem tem muito dinheiro, essa seria uma boa build pro fim.
Clique aqui 
0 0
Comentar neste tópico