FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal Str/CC

Por Pure-Money#1782 - EX-ASSINANTE - 17 Janeiro 2013 - 17:03:25

Boa tarde.

Gostaria de pedir umas dicas sobre Zobal. Tenho um Zobal 146 com 11PA e 6PM.

Queria uma ajuda pra montar uma build pro lvl 172 com Youyettes 1/2 sem cinto (usarei ofuscante para ter 10pa = 1 Fúria 2 adagas). Mas não sei se essa build é viável. Gostaria de dicas/opiniões para um Zobal str. Talvez um set de 9PA mesmo com adaga 1/2 seria bom já.

Bom, não sei.. preciso da opinião de vocês.

Grato desde já!

0 0
Reações 4
Pontuação : 406

Então mano, antes de eu te ajudar preciso que vc me informe algumas coisas, como por exemplo o char vai ser mais voltado pra pvp ou pvm, acho que seria mais lucrativo para vc uma build de 10 pa certo ? E outra coisa, adaga tem que ser a you ou pode ser uma gaga?

0 0
Pontuação : 181

Cara.. eu gosto dos dois, queria tanto pra PvP (Koliseu (pois acho que PvP de asa hoje em dia tem que ser nolife pra ter rank 10 sem ganhar leash)) e pra pvm também.. Eu gosto dos 10pa, mas não sei se vou conseguir deixar you 1/2. Eu digo Youyettes, pois ela é lvl 164, pensei em Gaga também, mas eu teria que upar muito pra usar ela..

Edit: como eu disse ali em cima, eu sou 146 ainda, mas pretendo montar o set já. Por isso quero dicas pra tentar deixar 1/2 usando cinto ofuscante.

0 0
Pontuação : 506

Já fui zobal str/cc e recomendo vc upar atéo 176 para colocar preposter. E não, vc nao consegue deixar 1/2 sem cinto, só com dofus. Mas eu te digo, muitas vezes 9 ap é melhor do que 10, pelo menos nessa build. Então não se preocupe muito com isso

0 0
Pontuação : 181

Você recomenda 9ap então?

0 0
Comentar neste tópico