Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Zobal Chance ? Vantagens e indicações ?

Por LordIlusao - EX-ASSINANTE - 20 Janeiro 2013 - 01:49:57

Olá!

Bem pessoa, eu sou uma pessoa que se interessa muito por builds mais exóticas justamente por nunca vê-las por ai e talz.

Eu gostaria de saber se já viram ou recomendam o Zobal de Chance puro sem ser hibrido com mais nada, isso presta ?
Me parecer ter um ótimo dano com empurrão se pegar o inimigo de jeito em algum canto por ai, mas além disso, quais as outras vantagens de ser um Zobal de Chance ?

Obrigado XD

0 0
Reações 3
Pontuação : 476

Tenho zobal str/cha e vale mt a pena

0 0
Pontuação : 163

Cara , a uma semana atras fiz Zob pvp de chance (lv 90) , o hit contra a parede é ótimo (boliche) mais o difícil é por o inimigo la :/
enfim 11 pa 2x boliche 1x liberação , ja que tanto distância e chamariz (as outras skills danos chance) , são bem fracas pelo hit .. apesar que o chamariz rouba hp .
Ou seja ,, fazer apenas com chance não vale a pena :/

Abraços ^^

0 0
Pontuação : 2214

Eu sempre tive vontade de ter um Zobal chance , eu realmente gosto bastante , mas se o inimigo não estiver na parede os danos deixam a desejar :/

0 0
Comentar neste tópico