Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build zobal str

Por piracabana 05 Fevereiro 2013 - 17:04:58

Olá pessoal,

Terminei meus scrolls 101 vit 101 str, porém ainda não resetei. Gostaria de saber qual seria a melhor força de distribuir os pontos depois do reset.

Scrollar 101 em força e vit e colocar todos os status em vit?

Ou scrollar 101 em força e 101 em vit e colocar 200 pontos em força e o resto em vit?

Estou usando set de crítico/força, para poder ficar 1/2 na adaga (sou lvl 160)

0 0
Reações 2
Pontuação : 4859

Eu acho que Zobal depois de certo nível deve deixar de adicionar em Sabedoria ( depois dos 300 Força base ) e começar a colocar em Vitalidade para que fique mais eficaz, isso claro, se ele gostar de estar indo sempre muito PvP e quer ter um Zobal poderoso e mais util.

Como você já é Scrollado em Vit e Força, seria bem interessante você a partir de agora começar a adicionar apenas em Vitalidade.

Geralmente alguns Zobals adicionam até 100 em Força e depois adicionam o resto em vitalidade mesmo, isso porque até 100 em força você gasta apenas 1 ponto, então é algo bem viável ( vou usar esta Build quando for nível mais alto ).
No seu caso, você já tem o Scroll em força, então o resto seria só vitalidade.

Caso queira sacrificar mais vitalidade para maiores danos, então aumente até 300 em Força e gaste o resto dos seus levels upando Vitalidade.

0 0
Pontuação : 139

Entendi, vou fazer isso mesmo! Agora eu preciso fazer aquela missão chata de otomai pra resetar. :s

0 0
Comentar neste tópico