Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Eu queria sabe que build e a melhor para coloca no Zobal?

Por 06 Fevereiro 2013 - 16:34:53

Ola garela eu queria sabe qual build eu colocaria no meu Zobal!

0 0
Reações 1
Pontuação : 4860

Olá!

As Builds mais sólidas para Zobal é:

Força, Agilidade, Chance, Vitalidade, Bi-elemental, Multi-elemental e Danos.

Todas são muito usadas, a Build de Força geralmente anda junto com o Build de Danos, mas uma Build de Danos puro segue um rumo um pouco diferente, assim com a Build de Vitalidade pode ser intercalada com todas as outras. A partir de certos níveis a Build Bi e Multi elementos são quase que " automáticas " mas acima do nível 160+ .

Fora estas Builds você sempre tem outras opções como usar o Set do Zobal. Não recomendo usar ele completo, pois alguns bônus de certos itens são inúteis, porém, certos itens são muito bons como o Anel que permite aumentar em 2 o alcance de Debanda, o Cinto faz com que Apatia possa ser usada sem visão e as Botas que aumenta o alcance de Saltitar para 2 também. Não sei se é exatamente estes itens, mas tenho certeza que um deles faz algo de cada, vendo por esse lado é muito bom se você for um Zobal de Agilidade tanto para atacar a distancia quanto se mover pelo mapa, assim como Debanda e a maior utilidade de Apatia.

0 0
Comentar neste tópico