FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bots e bots e bots

Por flamenguistadandan - EX-ASSINANTE - 04 Setembro 2013 - 02:36:07

Ta insuportável os bots nas minas... não da pra pegar cobre de jeito algum, resolvam isso
Simplesmente todos os dias no servidor Helioboros tem bot :@@@!!!

0 0
Reações 14
Pontuação : 35

E não é apenas no Helioboros no Spiritia também esta um caos conseguir pegar um minério, é realmente irritante saber que tem alguém que pega nível e recursos de minero sem se quer se esforçar realmente, e saber que um jogador pode criar um terrível monopólio de minérios (algo que não devirei ser possível, mais que esta acontecendo diante de nossos olhos e vocês não mechem um dedo) , eu estou injuriado disso ankama resolva esse problema de uma vez, apenas banal essas pessoas e nossa vida fica menos complica e não necessitaremos vir incomodá-los novamente.

0 0
Pontuação : 357

Querendo ou não em todo jogo tem isso.
É complicado sim, porque destrói totalmente a profissão já que fica meio impossível de upar ela...
Acho que a não irão arrumar isso tão cedo

0 0
Pontuação : 140
philipeDJ|2013-09-04 22:54:36
Querendo ou não em todo jogo tem isso.
É complicado sim, porque destrói totalmente a profissão já que fica meio impossível de upar ela...
Acho que a não irão arrumar isso tão cedo
Não, isso não é tão comum em outros jogos. Quem jogou outros jogos no estilo MMORPG sabe que a utilização de programas ilegais é quase nula comparado a Dofus. Ou mesmo se há a utilização de tais programas, a empresa responsável se encarrega rapidamente de fazer seu trabalho de punir. Pelo que percebi a Ankama se esforça para banir jogadores que fazem o uso de bots, porém para acabar com esse mal é necessário a colaboração de todos os jogadores. Enquanto uma pessoa continuar a comprar kamas em sites ilegais, os bots prevalecerão.

Att: Nate
0 0
Pontuação : 173

E como sempre Lyafar não resolve talvez quando o povo se irrita e encher o ankabox dele ele resolva isso ^^

0 0
Pontuação : 3104

Tem bot mineiro que ja fez aniversario !

0 0
Pontuação : 173

Kkkkkk aniversario? Já se casaram isso sim

0 0
Pontuação : 6

Pelo amor de Deus vcs fazem diversas atualizações, manutenções diarias mas os bots continuam e aumentam dia após dia, na mina de cobre [-3,9] exatamente agora 13:49 horário do Brasil tem 5 deles todos sadidas pegando tudo, pra q colocar p2p se matar pra upar a profissão se isso q é mais importante vcs "responsáveis" se é q posso chamar assim não resolvem isso, temos q ficar monitorando e reclamando para vcs o tempo todo? onde e quando vcs vao realmente tomar as devidas providencias? quando todos pararem de jogar dofus? sinceramente dia apos dia parece q só piora e não sou o único q ve isso muitos percebem porem vcs q deveriam notar e tomar providências nao resolvem... sem mais apenas lamentações.

0 0
Pontuação : 2561

Isso aqui nao vai levar em nada ,

0 0

é já vi que não adianta avisar, reclamar, vir em forum, protestar, nem sei pra que existe esse forum por que por mais que falemos aqui ninguem toma providencia alguma, ontem tinha 4 bots na mina q tem mais cobre, hoje são 7, e em uma outra mina la em brak que tem apenas 3 salas tem 4 bots, qual a graça de upar profissao assim? querem forçar o pessoal a usar dinheiro de verdade isso sim, aff.

0 0
Pontuação : 38
guerreiromaluco|2013-09-04 17:59:33
E não é apenas no Helioboros no Spiritia também esta um caos conseguir pegar um minério, é realmente irritante saber que tem alguém que pega nível e recursos de minero sem se quer se esforçar realmente, e saber que um jogador pode criar um terrível monopólio de minérios (algo que não devirei ser possível, mais que esta acontecendo diante de nossos olhos e vocês não mechem um dedo) , eu estou injuriado disso ankama resolva esse problema de uma vez, apenas banal essas pessoas e nossa vida fica menos complica e não necessitaremos vir incomodá-los novamente.
Lyafar nem se pronuncia aqui,sera que e tao difícil banir akeles bot la...
não precisa mais doq 5 min da sua vida pra ir em alguma mina e verificar akeles 5 bot sadida la na mina da floresta maléfica...
eh bem simples os sadidas pelados são bot ok =D
¬¬"
Agradecemos a sua ajuda lyafar
e por responder esse tópico muito importante.
0 0
Pontuação : 351

eu mandei ankabox pra o lyafar e os 3 mods o unico que respondeu foi o nemonous ou alguma coisa assim e nao resolveu nada, ele pediu os nomes dos bots e a posição falei mas não andiantou nada. Acho que vou me candidatar a moderador da comunidade ver se resolvo isso =X

0 0
Pontuação : 3104
Xumyo|2013-09-22 16:56:26
eu mandei ankabox pra o lyafar e os 3 mods o unico que respondeu foi o nemonous ou alguma coisa assim e nao resolveu nada, ele pediu os nomes dos bots e a posição falei mas não andiantou nada. Acho que vou me candidatar a moderador da comunidade ver se resolvo isso =X
e ainda tem uns borra botas aqui no forum q n gostam q criem topics sobre isso pq falam q devemos denunciar... COMO SE DENUNCIAR FOSSE RESOLVER , meio mundo de pessoas denunciam e os bots continuam la , eu mesmo ja denunciei e NEM SEQUER A DENUNCIA FOI LIDA.

Tem eh criar 50 topics por dia mesmo pra ver se assim fazem alguma coisa
0 0

E ae quando que alguém vai tomar providencias pra retirar os bots das minas, tem 3 minas que os bots já estão bem escancarados esses fóruns e os GMs não fazem nada ou não querem só pode, esta ridículo isso na boa os mesmos bots nas minas ninguém precisa vir falar não vão lá vocês mesmos olharem a mina de cobre a principal é a pior de todas [-3,9] já passei essa posição varias e varias vezes e qual foi a providência tomada? Esta ficando bagunçado o jogo perdendo totalmente a graça pois ninguém resolve ou toma atitude, vejo muitas pessoas reclamando aqui, e sempre é a mesma coisa nada é resolvido, e ae vão tomar alguma atitude ou os fóruns foram feitos apenas para reclamarmos e não seremos atendidos?
Fica e esta ficando cada vez mais difícil e chato o dofus e pelo que sei é o único jogo com maior numero de bots que já vi, enfim, espero que alguém faça alguma coisa pois não vou colocar p2p a toa no meu personagem que tem a profissão de mineiro, sem chance.

0 0
Pontuação : 3524
Zumax|2013-09-22 19:23:01
Xumyo|2013-09-22 16:56:26
e ainda tem uns borra botas aqui no forum q n gostam q criem topics sobre isso pq falam q devemos denunciar... COMO SE DENUNCIAR FOSSE RESOLVER , meio mundo de pessoas denunciam e os bots continuam la , eu mesmo ja denunciei e NEM SEQUER A DENUNCIA FOI LIDA.

Tem eh criar 50 topics por dia mesmo pra ver se assim fazem alguma coisa
concordo, SE DENUNCIAR RESOLVESE, NAO IRIAMOS FICAR CRIANDO TOPICO, tenho do de lyafar pois e o unico que faz algo, quando alguem e banido sem motivo e denuncia bot ele tem que repassar para suporte FR(maioria das vezes creio eu), E AQUELES FILHOS DA ..... NAO RESPONDEM,voces tem que criar E LOTAR DE TOPICO E O FORUM FRANCES, SO ASIM PRA ELES TOMAREM VERGONHA NA CARA
0 0
Comentar neste tópico