FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não consigo apagar profissão ! Me ajudem

Por xXPetit - EX-ASSINANTE - 01 Fevereiro 2014 - 10:14:33

Então eu peguei as profissões de fazendeiro, alquimista e pescador lá em incarnam porque precisava de madeira e de gobiões, agora eu quero apagar a de alquimista e a de pescador e nao consigo apagar falando com aquele npc na taverna ! Será que é porque já sou nivel 34 ?? Alguem me ajuda sad

Tem outro NPC em que eu possa esquecer essas profissões? ou só com poções para esquecer pescador e alquimista ??

Eu fui no npc da loja de alquimistas de Astrub e tem as poções para vender mas não as que eu preciso :/

0 0
Reações 7
Pontuação : 1166

Só com poções.

Experimente ir na de Bonta/Brak.

0 0
Pontuação : 57

Você só consegue esquecer as profissões com poções, elas vendem em bonta/brak na Mercado dos Alquimistas.

Basta dar 2 clicks nas poções e voilá, as profissões são "excluídas". tongue
0 0
Pontuação : 2

Em incarnam só consegues tirar profissões quando a tua personagem está abaixo de nivel 30. Agora tens que comprar ou pedir a um alquismista para te fazer uma poção. Procura na receita do teu item de profissão para veres o que é preciso.

0 0
Pontuação : 82

Obrigado !

0 0
Pontuação : 2

onde e que eu arranjo poções para esquecer as profissoes que sejam mais baratas?

0 0
Pontuação : 1246

Ou vc se torna alquimista e vc msm faz as poções ou tera q pagar esse preço ai msm para poder esquecer as profissões

0 0
Pontuação : 42

Vendo as poçoes pra vc se quiser

0 0
Comentar neste tópico