Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Não consigo apagar profissão ! Me ajudem
Por xXPetit - EX-ASSINANTE - 01 Fevereiro 2014 - 10:14:33Então eu peguei as profissões de fazendeiro, alquimista e pescador lá em incarnam porque precisava de madeira e de gobiões, agora eu quero apagar a de alquimista e a de pescador e nao consigo apagar falando com aquele npc na taverna ! Será que é porque já sou nivel 34 ?? Alguem me ajuda
Tem outro NPC em que eu possa esquecer essas profissões? ou só com poções para esquecer pescador e alquimista ??
Eu fui no npc da loja de alquimistas de Astrub e tem as poções para vender mas não as que eu preciso :/
Comentar neste tópico
Só com poções.
Experimente ir na de Bonta/Brak.
Você só consegue esquecer as profissões com poções, elas vendem em bonta/brak na Mercado dos Alquimistas.
Em incarnam só consegues tirar profissões quando a tua personagem está abaixo de nivel 30. Agora tens que comprar ou pedir a um alquismista para te fazer uma poção. Procura na receita do teu item de profissão para veres o que é preciso.
Obrigado !
onde e que eu arranjo poções para esquecer as profissoes que sejam mais baratas?
Ou vc se torna alquimista e vc msm faz as poções ou tera q pagar esse preço ai msm para poder esquecer as profissões
Vendo as poçoes pra vc se quiser