FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida Sobre Mage

Por Andyuwka - EX-ASSINANTE - 07 Novembro 2014 - 20:07:06

Bom eu vi vários tópicos com dúvidas relacionadas com mageamento de itens mas não encontrei um com a mesma dúvida que a minha.
Bom é o seguinte, ultimamente eu tenho estado a tentar magear exo PA e me surgiu um dúvida. Afeta alguma coisa na probabilidade magear todas as runas de PA no mesmo dia ou pouco a pouco cada dia?
Ex: Magear 100 runas num dia ou 10 cada dia.

Agradeço desde já para quem responder e desculpem caso já exista algum tópico com a mesma dúvida.

0 0
Reações 9
Pontuação : 3
Andyuwka|2014-11-07 20:07:06
Bom eu vi vários tópicos com dúvidas relacionadas com mageamento de itens mas não encontrei um com a mesma dúvida que a minha.
Bom é o seguinte, ultimamente eu tenho estado a tentar magear exo PA e me surgiu um dúvida. Afeta alguma coisa na probabilidade magear todas as runas de PA no mesmo dia ou pouco a pouco cada dia?

Agradeço desde já para quem responder e desculpem caso já exista algum tópico com a mesma dúvida.
Boas,
Isso não afecta. Tens é de apenas saber os truques para as probabilidades e depois meter a runa, depois tens (acho) 1% de meteres
Tens que ter sorte demais, basicamente.
0 0
Pontuação : 88
4EverNices|2014-11-12 10:20:54
Andyuwka|2014-11-07 20:07:06

Boas,
Isso não afecta. Tens é de apenas saber os truques para as probabilidades e depois meter a runa, depois tens (acho) 1% de meteres
Tens que ter sorte demais, basicamente.

Bom dia,
Qual é a tática para aumentar as possibilidade de meter um PA em um item?
Alguém pode ensinar?
0 0
Pontuação : 53

Tentar muitas vezes.

Exo AP e MP so entra com sucesso critico, que pra essas runas eh sempre 1% de chance. O unico jeito de aumentar sua chance eh fazer mais tentativas.

Chance de conseguir com ate 1 runa: 1%
Chance de conseguir com ate 10 runas: 9.56%
Chance de conseguir com ate 50 runas: 39.50%
Chance de conseguir com ate 69 runas: 50.02% (A partir de 69 tentativas, voce esta do lado dos que tiveram mais azar do que sorte)
Chance de conseguir com ate 100 runas: 63.40% (Ou seja, mais de 1/3 das vezes, vai mais de 100 tentativas)
Chance de conseguir com ate 150 runas: 77.85%
Chance de conseguir com ate 200 runas: 86.60% (Pouco mais de 1/8 de chance de precisar de mais de 200 tentativas)
Chance de conseguir com ate 500 runas: 99.34% (Haja azar)

A formula geral eh:
Chance de conseguir com ate x tentativas = 1 - (0.99 ^ x)

Seus kamas rendem mais tentativas se vc faz cada tentativa mais rapida/barata aceitando atributos um pouco mais baixos, por exemplo, Bearbaric Band 221-230 vit 52-55 str/int em vez de 231-250 vit 55-60 str/int.

Alem disso, usar itens com atributos mais baratos reduz o custo de consertar a cada tentativa. Evite exo em itens com 400 vit, +critical damage, etc. Por esse motivo (e pela versatilidade) os rings sao os itens mais populares para exos, eles costumam ter atributos mais baixos e portanto baratos de consertar.

0 0
Pontuação : 116

Obrigado novamente a quem respondeu, bem eu desisti disso após desperdiçar 70 runas de PA e uma grande quantidade de outras (medo de desperdiçar ainda mais e não conseguir), acho que vou optar por guardar kamas e comprar um já feito no caso de itens de nível alto. ^^

0 0
Pontuação : 5

Vou aproveitar esse tópico pra perguntar uma coisa, mas ja imagino que seja extremamente dificil depois do que li acima. Começei a jogar DOFUS há pouco tempo e não manjo nada dos paranauê.
É possível colocar mais de uma mesma runa em um mesmo item?
Exemplo: Deixar o Gelanel com 4 PA ---> 1 PA fixo do item mais 3 com RUNAS --- ou mesmo colocar mais 30 de sabedoria colocando 10 RUNAS de +3 em qual quer item.

0 0
Pontuação : 536

Depende. para pa/pm/alcance/invocações o limite é 1, ja para outras runas é possivel a quantia q vc qser praticamente, não tem um limite ou algo assim, mas dps de certa quantidade fica muito dificil.

0 0

Existem duas regras que limitam as stats dos itens com falhas automáticas:

Regra 1. O poder total de nenhuma stat pode exceder 101, com exceção de stats que tenham um poder máximo natural acima de 101. Nesse caso, o limite é igual ao máximo natural.

Exemplo 1:
O máximo de Vitality que um item pode ter é 404, pois o poder de cada ponto de Vit é 0.25.
0.25 * 404 = 101

Uma exceção é Count Harebourg Hat, que tem Vitality máximo 500 naturalmente. Nesse caso o limite é 500.

Exemplo 2:
O máximo de Critical Hits que um item pode ter é 3, pois o poder de cada ponto de CH é 30. Se fosse 4, seria 120 de poder.
Exceções óbvias são todos itens com mais de 3 CH naturalmente, mas isso implica que:
- É possível dar overmage num item com máximo natural +2 CH pra +3 CH
- É impossível dar overmage num item com máximo natural +3 CH pra +4 CH
Exemplo 3:Um Gelano não pode ter 2 AP, pois o poder total seria 200.
Exemplo 4:Um item com +1 Range natural não pode ser overmaged pra +2 Range, pois o poder total seria 102. Por isso se diz que AP, MP e Range não podem ser overmaged.

Regra 2. A soma dos poderes de atributos acima dos máximos naturais de um item (overmage e exomage) não pode exceder 101.
Exemplo 1:Um exo de AP pode ter 10 ini como exo junto.100 (1 AP) + 1 (10 ini) = 101
Um exo de AP não pode ter também 20 init como exo, pois o poder sera 102 nesse caso.
Exemplo 2:Um exo de MP pode ter também 5 Critical Resist como exo.90 (1 MP) + 10 (5 cri res) = 100
Exemplo 3:Otomai Boots (300 vit max natural) podem ter 4 vit overmaged, e mais um AP exo.100 (1 AP) + 1 (4 vit) = 101Um ponto a mais que isso de vit - ou qualquer outro overmage - e o AP exo é falha automática.

Perceba que é possível ter, por exemplo, um Gelano de +2 Summons, afinal Summon tem poder 30. Só é muito improvável acertar o segundo, porque o item já está com 30 de poder extra.

0 0
Pontuação : 299
Japaekam|2014-12-11 06:37:23
Existem duas regras que limitam as stats dos itens com falhas automáticas:

Regra 1. O poder total de nenhuma stat pode exceder 101, com exceção de stats que tenham um poder máximo natural acima de 101. Nesse caso, o limite é igual ao máximo natural.

Exemplo 1:
O máximo de Vitality que um item pode ter é 404, pois o poder de cada ponto de Vit é 0.25.
0.25 * 101 = 404

Uma exceção é Count Harebourg Hat, que tem Vitality máximo 500 naturalmente. Nesse caso o limite é 500.

Exemplo 2:
O máximo de Critical Hits que um item pode ter é 3, pois o poder de cada ponto de CH é 30. Se fosse 4, seria 120 de poder.
Exceções óbvias são todos itens com mais de 3 CH naturalmente, mas isso implica que:
- É possível dar overmage num item com máximo natural +2 CH pra +3 CH
- É impossível dar overmage num item com máximo natural +3 CH pra +4 CH
Exemplo 3:Um Gelano não pode ter 2 AP, pois o poder total seria 200.
Exemplo 4:Um item com +1 Range natural não pode ser overmaged pra +2 Range, pois o poder total seria 102. Por isso se diz que AP, MP e Range não podem ser overmaged.

Regra 2. A soma dos poderes de atributos acima dos máximos naturais de um item (overmage e exomage) não pode exceder 101.
Exemplo 1:Um exo de AP pode ter 10 ini como exo junto.100 (1 AP) + 1 (10 ini) = 101
Um exo de AP não pode ter também 20 init como exo, pois o poder sera 102 nesse caso.
Exemplo 2:Um exo de MP pode ter também 5 Critical Resist como exo.90 (1 MP) + 10 (5 cri res) = 100
Exemplo 3:Otomai Boots (300 vit max natural) podem ter 4 vit overmaged, e mais um AP exo.100 (1 AP) + 1 (4 vit) = 101Um ponto a mais que isso de vit - ou qualquer outro overmage - e o AP exo é falha automática.

Perceba que é possível ter, por exemplo, um Gelano de +2 Summons, afinal Summon tem poder 30. Só é muito improvável acertar o segundo, porque o item já está com 30 de poder extra.
0.25 * 101 = 404 ??? Acho que não entendi essa matemática. Se fosse 101/0.25 acho que faria mais sentido
0 0

Opa, bem observado. Tinha colocado ao contrário ^^

0 0
Comentar neste tópico