FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Profissão de Pescador: Dúvidas...

Por Amanuma2#3486 03 Janeiro 2015 - 23:33:33
Ola pessoas, ontem (02/01/2015) peguei meu enu lvl 117 com 320 de pp e comecei a upar a profissão de pescador.
Já vi em vários tópicos falando que pescador dar uma boa renda, e que mesmo que dependa da sorte apenas a venda de peixes já dar uma boa ajuda...
então gostaria de saber se mesmo que eu não tenha muita sorte, se da para eu ''viver'' só de pescas normais, e se da para faturar um bom dinheiro com peixes assim (dropados aleatoriamente). obrigado e espero respostas ^^
0 0
Reações 4
Pontuação : 2
Nada é impossível com esforço e dedicação. Mas a prof. de pescador e uma prof. que necessita de uma secundária, assim como Fazendeiro > Padeiro. Então eu aconselho que você deixe pescador no nível 100 (porque não citaste teu nível) e após isto pegue a prof. Peixeiro, assim concerteza terás uma renda.

Abs.
0 0
Pontuação : 2907
Vou lhe responder a mesma coisa que comentei num outro topic recentemente. Nao acho q valha a pena atualmente investir na profissao pescador. 1º pq eh chata e demorada de se por no lvl 100. 2º pq a procura por peixes raros é cada vez menor... isso pq a cada atualizacao a ankama lanca ekips novos e melhores oq faz com que os ekips feitos dos peixes raros fiquem obsoletos. 3º pq a grana q entra com peixes normais e com alguns dos raros é muito baixa
0 0
Pontuação : 22
Depende muito do que é "viver" pra você. Existem algumas coisas importantes que você deve pensar antes: isso vai depender muito da sua paciência, do quanto você vai gostar da prof, e de quanto tempo você joga. Eu consigo sobreviver, mas acredito que seja porque passo um BOM tempo pescando. A venda de peixes normais é horrível, porque tem sempre alguém colocando os preços lá embaixo, mas de certa forma, dá até uma grana sim, só que você tem que colocar MUITO peixe pra vender... Ou seja, tem que pegar muita agress, ou pescar muito mesmo. Pegar peixeiro é uma boa, mas eu particularmente não sei se dá tanto dinheiro essa prof... eu tenho peixeiro 100 também e o máximo que fiz foi vender alguns peixes no lugar de pão pra alguns amigos...Enfim biggrin Você pode conseguir viver com as kamas, mas pescando muito (até porque, eu acho que quanto mais você pesca, mais chances tem de vir um raro).Outra coisa legal também é que, você não precisa ficar apenas pegando kralamor ou grawn... Os outros raros (que acredite, vem com frequência) podem substituir alguns pergaminhos, então se você -tiver sorte- pode até conseguir algo com eles.
Mas, eu tenho amigos que (penso) ganham muito mais com drop do que com profissão. Eu sinceramente não tenho muita paciência pra mobs ( eu sei, é estranho, nem deveria estar jogando... hahaha) então prefiro ficar na profissão mesmo. Assim como já tive amigo que era enu também, pegava altos raros e vivia muito bem, mas também pescava o tempo todo. Na minha opinião, pescador realmente é viver de sorte smile 
0 0
Pontuação : 44
Onde eu drop o pergaminho Pescador no dofus retro?
0 0
Comentar neste tópico