Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Profissão de Pescador: Dúvidas...
Por Amanuma2#3486 03 Janeiro 2015 - 23:33:33Ola pessoas, ontem (02/01/2015) peguei meu enu lvl 117 com 320 de pp e comecei a upar a profissão de pescador.
Já vi em vários tópicos falando que pescador dar uma boa renda, e que mesmo que dependa da sorte apenas a venda de peixes já dar uma boa ajuda...
então gostaria de saber se mesmo que eu não tenha muita sorte, se da para eu ''viver'' só de pescas normais, e se da para faturar um bom dinheiro com peixes assim (dropados aleatoriamente). obrigado e espero respostas ^^
Já vi em vários tópicos falando que pescador dar uma boa renda, e que mesmo que dependa da sorte apenas a venda de peixes já dar uma boa ajuda...
então gostaria de saber se mesmo que eu não tenha muita sorte, se da para eu ''viver'' só de pescas normais, e se da para faturar um bom dinheiro com peixes assim (dropados aleatoriamente). obrigado e espero respostas ^^
Comentar neste tópico
Abs.
Mas, eu tenho amigos que (penso) ganham muito mais com drop do que com profissão. Eu sinceramente não tenho muita paciência pra mobs ( eu sei, é estranho, nem deveria estar jogando... hahaha) então prefiro ficar na profissão mesmo. Assim como já tive amigo que era enu também, pegava altos raros e vivia muito bem, mas também pescava o tempo todo. Na minha opinião, pescador realmente é viver de sorte