Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Minha profissão resetou

Por kakagt - ASSINANTE - 06 Dezembro 2015 - 15:40:07
AnkaTracker

Bem, na nova atualização do dofus minha profissão de alfaiate resetou, eu não me lembro qual era o level da profissão mais acho q estava entre 25 e 30, perguntei a um pessoal oque fazer e me indicaram vim no forum, aconteceu com algum de vocês ?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Zoralurk|04/03/2018 - 19:31:15
estou com esse problema tbm.... ressetou as profissoes e não vi orb nhm... enviei um pedido de suporte pra ankama agora, espero que seja respondido... faz um tempao que nao jogava, mudou mta coisa, mas perder os niveis de prof que tinha eh osso....

Olá,

Teve uma mudança nas profissões, onde toda experiência que os jogadores tinham nas profissões foram transformadas em Runas, para que após a atualização os jogadores recuperassem novamente a experiência adquirida (e o nível relacionado) na versão anterior do sistema.

Verifica no seu inventário se você encontra essas runas.

Aqui você pode encontrar mais informações sobre essa mudança.

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 10
Pontuação : 28

Com a mudança das profissões todas elas (profissões) foram resetadas e você recebeu uma orbe que dá uma XP da profissão que você possuía. Se você estava 25 a orbe dá uma XP para você chegar até o Lv 50 com a profissão alfaiate.

0 0
Pontuação : 1549
Eliofante|2015-12-06 17:22:58
Com a mudança das profissões todas elas (profissões) foram resetadas e você recebeu uma orbe que dá uma XP da profissão que você possuía. Se você estava 25 a orbe dá uma XP para você chegar até o Lv 50 com a profissão alfaiate.

A minha resetou também e não recebi nada.
0 0
Pontuação : 466
Schoore|2015-12-22 22:40:11
Eliofante|2015-12-06 17:22:58

A minha resetou também e não recebi nada.
Você recebe a orbe de profissão no personagem que tinha profissão, caso não tenha recebido entre em contato com a assistência da ankama.
0 0
Pontuação : 37

A minha profissão de padeiro era a mais desenvolvida, mas não recebi nenhuma orbe pra aumentar o nível de fazendeiro (profissão a qual foi incluída a de padeiro). Minhas outras profissões eram Herborista e Lenhador e nelas consegui receber orbe, mas não na de fazendeiro. É normal? Aconteceu com vocês também?

0 0
Pontuação : 10685

não está... em outro personagem?

0 0
Pontuação : 2

ah minha éra 200 tipo voltei hoje e ta 44 como faço pra éla voltar 200 quero uma resposta '-' agradeço quero resposta logo

0 0
Pontuação : 798

Qual era sua profissão 200? Muitas foram fundidas, talvez ela fosse level 20-30 e melhorou para o 44 com a atualização.

0 0
Pontuação : 3

Também perdi minhas profissões e não tem orbe. Como faço para entrar em contato?

0 0
Pontuação : 4

estou com esse problema tbm.... ressetou as profissoes e não vi orb nhm... enviei um pedido de suporte pra ankama agora, espero que seja respondido... faz um tempao que nao jogava, mudou mta coisa, mas perder os niveis de prof que tinha eh osso....

0 0

Zoralurk|04/03/2018 - 19:31:15

Olá,

Teve uma mudança nas profissões, onde toda experiência que os jogadores tinham nas profissões foram transformadas em Runas, para que após a atualização os jogadores recuperassem novamente a experiência adquirida (e o nível relacionado) na versão anterior do sistema.

Verifica no seu inventário se você encontra essas runas.

Aqui você pode encontrar mais informações sobre essa mudança.

Abraços.
Comentar neste tópico