FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Caçador

Por AAaeru - ASSINANTE - 15 Fevereiro 2016 - 19:17:45

Olá pessoal, voltei a jogar dofus a uns dias atrás, e percebi que todas profissões tinham sido resetadas e mudou muita coisa, minha duvida ficou na proofissao de caçador, antes tinha que equipar a 'faca' para poder dropar carne, e agora, como faz para dropar as carne, não achei nada no google nem dropou nada quando tentei matar uns mob.

Deixa baixo, já descobri.

0 0
Reações 5
Pontuação : 650

Continua da mesma maneira, para adquirir a carne voce precisa equipar uma arma de casa smile 

0 0
Pontuação : 119

Desculpa ressuscitar o topico mas estou com uma extrema dificuldade de virar caçador kkkkk

Consegui uma faca de caça mas mato os mobs todos e nao dropa carne. Alguem pode me ajudar? Estou matando mobs errados?

0 0
Pontuação : 1
pepoviskk|2017-01-30 03:01:36
Desculpa ressuscitar o topico mas estou com uma extrema dificuldade de virar caçador kkkkk

Consegui uma faca de caça mas mato os mobs todos e nao dropa carne. Alguem pode me ajudar? Estou matando mobs errados?
Você tem que tá com a arma equipada se não me engano. E eu acho que determinados mobs dropam determinados tipo de carne, então tem que começa por mobs menores, tipo larvas e tofus. Se eu não me engano (papatudos negros e brancos também ajudam)
0 -1
Pontuação : 119

Muito obrigado pela ajuda,

Eu descobri que a profissão estava desbloqueada e só faltava começar a matar o monstro do level.

0 0
Pontuação : 2436

mano, nesse vídeo ae explico tudo sobre a profissão de caçador e drops, e tb explico tudo sobre a profissão pescador:

Vídeo: Clique aqui

Se possível dar uma assistida ae !! Tenha um bom dia. rsrs

0 -2
Comentar neste tópico